Andressa aparece sem roupa, usando apenas uma calcinha rasgada e bumbum gigante chama a atenção

A ex-miss bumbum Andressa Urach, que até pouco tempo atrás era uma das mais fervorosas, agitou seus fãs nesta tarde, ao compartilhar alguns cliques bem ousados em seus stories. A musa vem se preparando como pode para a final do Miss Bumbum Brasil, onde a loira será uma das juízas.

A famosa, surgiu apenas com uma calcinha fio dental e um sutiã tapando os mamilos e a fotos acabaram explodindo na web, chamando a atenção dos marmanjos de plantão Andressa Urach aproveitou para mostrar como está seu bronzeado e mostrou todo o seu corpão malhado para os seguidores.

+  Chamado de gay por ex e dizendo que Zezé sabia, Luciano faz textão à atual e destrói: 'Primeiro e último beijo'

Ela que nunca temeu seu cancelamento, vira e mexe surge provocante em suas redes sociais arrancando suspiros dos internautas e muitas vezes gera a revolta de alguns, ainda mais depois que largou a imagem de crente que estava usando no último ano.


Há algum tempo atrás, ela deu o que falar ao compartilhar imagens mais antigas de quando ela estava começando a ficar famosa. A musa fez questão de incentivar as concorrentes ao Miss Bumbum, afirmando que tinha deixado alguns costumes para trás e que todas as meninas deveriam seguir em frente sem desistir.

+  Ator Paulo Gustavo morre aos 42 anos, em decorrência da 'Covid-19'

A imagem acabou virando tema de debate e a internet virou um campo de guerra, onde fãs apoiaram a mensagem de Andressa Urach enquanto outros decidiram mais uma vez atacar a artista que sempre foi alvo de polêmica. “#TBT de 10 anos atrás, no início da minha carreira. Essa foto foi tirada na Grécia. Fiz esse post para lembrar a todas vocês, principalmente as meninas que estão participando do Miss Bumbum que vale a pena todo o esforço e que uma hora vai dar certo. Não desistam!”, disparou a musa brasileira.

+  MC Kevin lançou canção macabra avisando sobre morte dias antes: 'Minha Última música'

A foto rendeu comentários como “Maravilhosa”, “Delícia de Mulher” e “Muito tesuda”, enquanto fiéis usaram a imagem para mandar indiretas para a loira afirmado que a igreja não aprovava o papel que ela estava fazendo,



PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário