Arthur Picoli tem cartão bloqueado pelo banco e compartilha momento inusitado na web

Um dos últimos eliminados do Big Brother Brasil, Arthur Picoli rendeu o que falar na web, hoje a tarde e seu nome foi parar no Trending do Twitter. O próprio confinado chegou a divulgar com seus fãs uma situação para lá de inusitada e cômica que aconteceu com ele. O ex-affair da atriz Carla Diaz, compartilhou um print onde ele falava com seu banco.

Segundo Arthur, seu cartão de crédito foi cancelado por ele não ter quitado suas últimas faturas, porém o que mais chamou atenção de todos foi o que o brother falou de tudo isso.

+  Juliette é detonada por todos no Jogo da Discórdia e internautas não perdoam: 'Sem noção e possessiva'

O capixaba chegou a explicar o porquê de não ter pago suas contas. “Galera, pelo amor de Deus, descancelem meu cartão, risos. Não paguei porque estava no BBB“, disparou o artista que vem bombando nas redes sociais.


Vale lembrar que nesta semana, o ex-bbb usou suas redes sociais para fazer um desabafo, onde ele mostrou estar preocupado com seu bem estar e o de sua família. De acordo com Arthur ele vem sofrendo ameaças de morte, depois que saiu do programa e as ofensas não cessaram após o término da edição.

+  'BBB 21': Arthur se revolta com Viih Tube após ir para o paredão e dispara: 'Falsa do caral**'

Até sua ex, a loira Carla Diaz, saiu em defesa do confinado, do qual aparentemente não quer mais saber, já que Arthur magoou demais a jovem dentro do programa e assim que a famosa saiu, ela acabou descobrindo inúmeras mentiras do capixaba.

Arthur mesmo gerando revolta entre os internautas conseguiu ficar no top 6 do programa, e chocou muita gente com sua participação no programa que consagrou Juliette como a grande campeã. Agora fora da casa o brother, segue tentando limpar sua barra e pelo visto liberar seu crédito com o banco.

+  BBB21: Desmaio, beijo e choro: Confira tudo que rolou na festa do líder

O instrutor vale lembrar saiu com o bolso cheio, pois conseguiu ficar muito tempo no programa, esta semana ele compartilhou uma foto, mostrando sua nova aquisição. Arthur comprou um carro novo e fez questão de compartilhar com todos.



PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário