‘BBB 21’: Fábio Jr. puxa mutirão para Fiuk: ‘Tamo junto, filhote’

O cantor Fiuk está no paredão desta semana, e foi um dos confinados que mais ficou emocionado e indignado com a indicação a berlinda. O famoso depois do programa ao vivo, foi às lágrimas ao desabafar com seu amigo Gilberto e comoveu a todos os seus seguidores.

Vale lembrar que o famoso foi indicação direta da líder, deixando assim o brother sem a oportunidade de ir para o Bate e Volta, agora o cantor vem disputando a preferência do público junto com Caio e o economista Gilberto. 

+  Vidente prevê doença mortal para Fausto Silva: 'Apenas alguns dias'

Porém o que mais chamou a atenção dos internautas, foi  que o pai do cantor Fiuk, Fábio Júnior decidiu sair em defesa de seu filho e chamou seus seguidores para ajudar seu filho a passar por mais este paredão. O artista acabou se manifestando através de sua conta no Instagram. 


O cantor romântico compartilhou uma foto ao lado de seu filho e pediu a ajuda de todos os fãs de Fiuk e dele também. “Tamo junto, Filhote! Bora de mutirão, moçada!”, descreveu Fábio Júnior na legenda de seu post. A imagem acabou tendo grande destaque nas redes sociais, levando o público do programa à loucura.

Vale lembrar que o cantor Fiuk, teve uma participação conturbada no programa, se envolvendo em várias polêmicas ao longo da edição e cansou de brigar com a favorita da edição, Juliette Freire. 

Com uma dinâmica distinta esta semana, a formação do paredão pegou todos de surpresa e deixou os ânimos agitados entre os confinados da casa mais vigiada do Brasil. Gilberto e Fiuk foram indicados por Viih Tube e logo depois a dupla foi votar em dois colegas no confessionário.

Uma enquete que foi montada aponta que não será desta vez que o cantor será eliminado, pois o público está atrás de Caio, já que o brother vem sendo apontado como um dos mais falsos da edição.



PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário