BBB21: Escândalo envolvendo a família de Pocah vem à tona

Recentemente, um verdadeiro escândalo envolvendo a família da cantora Pocah, participante do “Big Brother Brasil 2021”, vem gerando uma enorme repercussão na internet.

Com a famosa estando confinada neste momento, o problema envolvendo seus familiares está ficando cada vez maior. A confusão em questão envolve a mãe de Pocah, o genro e, também, o ex-marido da cantora, Mc Robacena.

Dona Marines Queiroz, mãe de Pocah, foi acionada na Justiça pelo fato de não poder ver a filha. A família da funkeira afirma que Ronnan Souza, atual esposo de Pocah, possui a guarda da moça e, por conta disso, não deixou o pai ver a criança. Tais informações foram concedidas pelo jornal Extra.

+  Ana Hickmann é flagrada dormindo no chão com cachorro, após expor marido: 'Mereceu'

Em relação a polêmica envolvendo o atual marido da cantora, a mãe de Pocah chamou o rapaz de monstro: “O Ronan é um monstro. Nunca mais você vai me humilhar, Ronan. Sou um ser humano. Você não tem o direito de me tirar minha família. Você não pode determinar hora nem dia para eu ver minha filha e minha neta. Você não manda nelas. Não vou mais sofrer calada”, disse ela, revoltada com os acontecimentos.

A mãe da funkeira já foi impedido de ver a neta pelo rapaz:  “Cheguei hoje para ver minha neta, e ele simplesmente arrancou a Vitória de mim. Não respeitou nem as lágrimas que corria sobre o rostinho dela, pois eu tinha acabado de chegar e ela queria ficar comigo” E levou ela chorando estendendo as mãozinhas, me pedindo para pegá-la. Porque ele odeia quando vou na casa da minha filha. Tenho até que me identificar toda vez que chego na portaria”, desabafou, na ocasião.

+  Simone surge em vídeo, escancara discussões em casamento e detona separação, após fim da dupla: 'Fase difícil'

Não parando por aí, dona Marines ainda continuou: “E como eu não avisei que ia lá, quando ele me viu na porta, ele pegou minha neta, só para eu não ter que ficar lá. E ainda falou comigo que agora ele contratou uma empregada para ficar direto com a Vitória. Tudo isso aconteceu assim que cheguei. Tá me tirando tudo. Assim que cheguei, ouvi a Vitorinha falando: ‘posso abrir a porta para a minha vó?’. Toda alegre. E quando eu abriu, entrei e abracei, e ele a arrancou de mim. Foi assim que fui recebida hoje pelo meu genro. Se é que posso chamá-lo de genro!”.

+  Aos 35 anos, ator Rafael Cardoso dá triste notícia sobre seu coração aos fãs  


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário