Blogueira famosa afirma que MC Kevin estava trancado com meninas em quarto de hotel e tentou pular de uma varanda para outra

Como é de conhecimento de milhões de fãs ao redor do Brasil, o cantor MC Kevin faleceu durante a noite deste domingo 16 de maio, após cair do 11º andar de um hotel de luxo localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. As versões sobre a causa da morte do artista, no entanto, divergem de acordo com as informações de quem estava no local.

Segundo relatório inicial da PM (Polícia Militar), que se locomoveu até o local da queda com o intuito de averiguar os reais motivos do falecimento do cantor, os militares do setor Golf do 31º Batalhão da Polícia Militar do Recreio dos Bandeiras, tratam o caso como um episódio de lesão corporal. Ainda de acordo com as informações dos agentes policiais, é informado que eles foram acionados para comparecer no hotel, onde cantor estava hospedado, com o objetivo de averiguar a fatalidade. De acordo com a prévia do registro de ocorrência da Polícia Militar, o artista havia tentado pular do quinto andar na piscina, acabando por bater seu rosto na borda.

+  Gil fecha contrato com empresa concorrente de Juliette

No entanto, outra versão vem gerando uma enorme repercussão nas redes sociais. Após a morte do cantor, a passista e musa da Tucuruvi, Anny Alves, decidiu ir até os stories de sua conta oficial no Instagram para gravar um vídeo explicando o que havia acontecido. A famosa optou por apagar a postagem após alguns minutos.


No vídeo em questão, Anny Alves afirmou que, após o show realizado por Kevin no Rio de Janeiro, alguns homens foram para um quarto de hotel junto com outras diversas mulheres. “O Kevin estava no quarto do lado e os moleques chamaram ele e trancaram ele lá. Fizeram uma brincadeira de mal gosto…bateram na porta e ele achou que era a mulher dele, se desesperou e foi tentar pular de uma varanda pra outra dos quartos. O vidro acabou quebrando, e ele despencou”, disse ela em seus stories.

+  Luciano Huck e Globo são condenados e processados por mulher, que diz ter sido enganada e expõe farsa do programa

Neste momento, há também um print circulando em grupos do whatsapp, onde um amigo, supostamente, confirma a versão relatada por Anny.

Veja também
+Mulher de MC Kevin se pronuncia sobre morte do cantor em hotel no RJ
+Blogueira afirma que MC Kevin estava trancado com meninas em quarto
+Suicídio? Última declaração de MC Kevin para sua esposa antes de morrer
+Vaza suposta imagem de corpo de MC Kevin tomado de sangue
+MC Kevin lançou canção macabra avisando sobre morte dias antes
+Internauta grava momento em que MC Kevin é socorrido
+LUTO: MC Kevin morre após cair de 11º andar de prédio
+MC Kevin cai do 11º andar de prédio e não resiste a queda

+  Estudante denúncia ex-produtor do BBB de assédio sexual: 'Pediu nudes'


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário