Caçador desafia Lázaro Barbosa em vídeo e afirma que vai capturá-lo : ‘Se quiser pode me procurar’

As buscas por Lázaro Barbosa seguem cada vez mais intensas, o bandido satanista que é acusado de matar 4 membros de uma família com requintes de crueldade, se tornou o homem mais procurado do país e continua gerando pânico e medo na população. Porém, ao mesmo tempo em que surgem pessoas com medo, aparecem aquelas que não temem o perigo.

E foi o caso do caçador do DF, ele chegou a gravar um vídeo e compartilhar no YouTube destacando que não tem medo do serial killer e ainda ressaltou que consegue encontrá-lo e pegá-lo. Segundo o caçador, ele sempre viveu no mato e conhece bem a região, a única coisa que ele pede é que atendam suas necessidades.

+  Jovem viaja 2 mil Km para encontrar namorada virtual é bloqueado e cai em golpe

O homem destemido, chegou ainda a revelar sua moradia e deu seu endereço para provar que está falando a verdade. Segundo o rapaz, desde pequeno ele foi obrigado a aprender a caçar por necessidade, no entanto, só pegava o que precisava para se alimentar e algumas vezes distribuía para os outros.


O caso de Lázaro Barbosa segue ganhando força, pois o bandido ainda não foi preso pela força tarefa de 300 homens, e a população da região a cada dia que passa fica com mais medo. O serial killer já invadiu algumas propriedades e chegou a fazer uma família de refém. Há casos de famílias deixando suas casas por medo de serem atacadas.

+  Filha percebe que mãe estava viva momentos antes da cremação

O matador que teria pacto com forças sobrenaturais, agora se encontra ferido, porém devido ao seu conhecimento da região e da floresta ele consegue escapar com facilidade da polícia. Até o secretário de segurança foi acompanhar as buscas pelo bandido que tem uma longa lista de crimes.

A cada nova revelação os internautas de plantão ficam agitados. O caçador que gravou o vídeo, afirma que pode sim prender ou encontrar Lázaro Barbosa. No vídeo ele fala que fez as pazes com Deus e que gostaria de ajudar os policiais.

+  Serial Killer do DF, Lázaro Barbosa, afirma ter pacto com o demônio e revelação assusta; 'Satanista'


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário