Chega ao fim a luta de Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos lutava contra a ‘Covid-19’

Uma das filhas do apresentador Silvio Santos, estava se tratando contra a covid-19 e rendeu o que falar nas redes sociais nas últimas semanas, Silvia Abravanel gerou grande preocupação ao informar que iria se internar por ter testado positivo para o vírus mortal. No entanto, pouco tempo depois, de dentro do hospital ele informou que sua taxa de oxigenação estava baixa.

Por conta de seu boletim médico e de ter se ausentado de seu programa matinal, a apresentadora se tornou um dos assuntos mais falados de todos. Possuindo uma legião de seguidores a famosa chegou a usar suas redes sociais, para atualizar seus fãs sobre seu estado e reconfortou a todos revelando que estava melhorando.

+  Após adotar bonitão de 21 anos, Latino surpreende e anuncia casamento: 'Você mudou minha vida'

E agora depois de muita luta Silvia Abravanel divulgou através de suas redes sociais, que a sua luta contra a doença havia finalmente chegado ao fim, a apresentadora mostrou seu boletim médico em uma de suas redes sociais e gerou o que falar entre os internautas.


No Twitter o nome da filha de um dos homens mais poderosos do país viralizou e animou seus fãs, Silvia Abravanel vale lembrar é quem comanda o Bom Dia e Companhia, programa matinal do SBT voltado para as crianças.

+  'BBB21': Depois de bater boca Juliette, Thaís dispara conta colega e leva invertida: “Não é a primeira vez que ela faz isso”

Durante seu tratamento a artista chegou a gerar grande comoção ao fazer um extenso desabafo em um vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram, agora com sua alta, toda a família Abravanel está comemorando a novidade, tendo em vista que muitos famosos perderam a vida para o vírus cruel, que levou a vida de Paulo Gustavo na última semana.

+  Mesmo sedado Paulo Gustavo consegue interagir e reação comove médicos

A apresentadora atualmente está com 50 anos de idade e não faz parte do grupo de risco, e é a filha mais velha do Homem do Baú. Uma das notícias mais marcantes da famosa, foi quando ela relatou que chegou no hospital lutando para respirar, pois seus pulmões estavam afetados.



PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário