Cybelle chora ao ser acusada de agressão e envenenamento durante entrevista: ‘Me chamam de monstro’

O nome do ator Tom Veiga, falecido no fim do ano passado, continua em evidência esta semana, depois que novas informações sobre seu casamento acabaram sendo expostas, onde é apontado que a relação entre Cybelle Hermínio e ele não era das melhores. Agora a viúva do artista chegou a ceder uma entrevista e se acabou em lágrimas.

Tom Veiga está para ser exumado, pois novas informações afirmam que ele só morreu, pois estava com vontade de retirar Cybelle de seu testamento, a família do ator acredita que ele tenha sido envenenado. 

+  LUTO: MC Kevin morre após cair de 11º andar de prédio no Rio

Cybelle vem sendo acusada de ter agredido seu marido e de ter sido a causa de sua morte, segundo a loira essa história é uma mentira. A viúva do ator bateu um papo com Roberto Cabrini no programa “Domingo Espetacular”, e afirmou que todos os dias é vítima de ameaças e ofensas em suas redes sociais.


A loira alegou ainda que as pessoas a taxaram de monstro e ela está sendo acusada de ser uma usurpadora e vagabunda. “Nesse momento eu tenho jornalistas que me chamam de monstro, e pessoas que me definem como assassina, vagabunda, usurpadora“, enfatizou a famosa.

+  Ator Paulo Gustavo morre aos 42 anos, em decorrência da 'Covid-19'

Ela foi confrontada com os áudios de Tom Veiga, onde ele relatava sobre as agressões de Cybelle e ela alegou que tudo não passa de uma mentira. Roberto Cabrini mostrou para Cybelle, o áudio onde o artista reclamava da agressão com uma garrafa de vinho, no entanto, a ex-mulher de Tom afirmou que se fosse verdade ele teria feito um BO, quando eles estavam separados.

+  Modelo aceita proposta de 65 mil, e irá transmitir o parto ao vivo na internet

Porém, Cybelle afirmou sim que eles tiveram uma briga, mas foi porque o ator não parava de beber. Por conta de toda a confusão, Cybelle alegou que aceita que o corpo de Tom seja exumado, somente assim as acusações contra ela serão esclarecidas.

Vale lembrar que os áudios foram enviados para Alessandra Veiga, ex do ator, que ainda era amiga pessoal de Tom.



PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário