Denilson precisa deixar programa ao vivo com ajuda de bombeiros e agita telespectadores: ‘Não tô legal não’

O craque Denílson teve seu nome viralizado nesta semana, tudo por conta de um detalhe que chamou a atenção dos telespectadores do seu programa na Band. Nas redes sociais, o nome do ex-jogador acabou rendendo assunto entre os internautas de plantão e uma foto passou a circular o país todo.

Denílson teve de sair do programa deitado em uma maca, pois o São Paulo acabou perdendo mais uma vez e a cena um tanto quanto cômica virou assunto entre os fãs da atração. O craque chegou a brincar que não estava se sentindo bem e por isso iria precisar de ajuda.

+  Nego do Borel é denunciado pela polícia, após mostrar órgão genital enorme em vídeo e agredir ex-namorada: “Agressão"

Quem aproveitou o momento, foi a colega de palco do apresentador, Renata Fan, ironizou a saída do amigo e disparou contra Denílson. O jogador que não é bobo nem nada rebateu a amiga e ressaltou que todos gostam quando ele sai de maca da atração.


“Você me conhece, loirão. Não tô legal não. É sempre traumático. Eu já saí nessa, agora é só acompanhar. Impressionante como o pessoal gosta quando sou eu”, disse o apresentador se referindo as brincadeiras dos colegas de trabalho 

+  Reação de Arthur ao ver sua mãe dizer que viu ele e Calra Diaz 'trocando carícias' debaixo do edredom viraliza; assista

Vale lembrar, que o craque é um dos jogadores mais famosos da seleção brasileira e marcou toda uma era do futebol brasileiro nas Copas do Mundo, Denílson era um dos jogadores mais temidos em campo, devido ao seu controle de bola e ousadia em avançar para o campo adversário. Agora aposentado, ele comanda junto com Renata um programa futebolístico na Band.

+  O agressor do comediante Evandro Santo tira a própria vida

Vira e mexe seu nome acaba estampando sites de notícias por conta de sua briga judicial com o cantor Belo. O cantor tem uma dívida alta com o jogador, pois ele acabou rompendo a parceria que tinha com o  craque na época em que fazia parte do grupo comandado por Denílson.

Há pouco tempo atrás o cantor conseguiu começar a receber os valores de seus shows na justiça.
 



PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário