Ela perdeu mais de 340kg para sobreviver e precisou reaprender a andar; hoje ela está irreconhecível

A história de Milla Clark é mais uma entre as milhares de pessoas que sofrem as consequências da obesidade mórbida em todo o mundo. Nos dias atuais, o número de casos parecidos, infelizmente, vem aumentando cada dia mais, visto às péssimas escolhas de alimentação que muitas pessoas acabam fazendo ao longo da vida.

Além disso, muitos dos casos parecidos com o de Milla Clark estão associados a crises de ansiedade, depressão e traumas que não foram tratadas da forma adequada que deveriam.

Milla se tornou uma protagonista de um dos maiores reality shows da televisão global. O programa em questão acompanhou, de perto, o processo de reeducação alimentar e emagrecimento da pessoa e de outras pessoas que sofrem com as consequências da obesidade.

+  Criança levanta de madrugada para anunciar que 'Jesus está voltando' e comove a todos

Todo episódio se inicia com uma pessoa obesa a procura do famoso cirurgião chamada Dr. Nowzaradan, buscando realizar o procedimento de redução estomacal. Contudo, devido as circunstâncias, antes da realização da cirurgia, é necessário se submeter a uma dieta regrada com o intuito de perder um peso relevante.

Não é todas as vezes que os pacientes do cirurgião seguem as riscas os termos e condições propostos para que, finalmente, a cirurgia possa ser feita. É algo comum que, ao longo dos episódios, seja flagrados pacientes furando a dieta imposta e se alimentando com fast food.

+  Pacientes com Covid-19 entubados são amarrados em macas no Amazonas

Existem, também, aqueles casos em que os pacientes acabam não conseguindo atingir os pré-requisitos para a realização da cirurgia, desistindo da árdua jornada de emagrecimento.

No entanto, há casos, como de Milla Clark, que acabam se mostrando um grande sucesso. Não há nenhuma dúvida em afirmar que Milla se mostrou um dos maiores sucessos do reality show, conseguindo perder, durante a atração, incríveis 340kg.

+  Morto da tchau para amigos e familiares através do vidro do caixão e vídeo viraliza

Por conta de seu peso, Milla havia deixado de andar, conseguindo se locomover, apenas, com o uso de cadeira de rodas. Após perder um significativo peso, ela necessitou reaprender a andar novamente. Sua história é, sem dúvidas, um dos mais impressionantes de todo o programa.

Recuperada, Milla atualmente está vivendo uma vida muito mais saudável, se alimentando de uma maneira mais consciente e realizando exercícios físicos com frequência. Confira:



PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário