ACOMPANHE NAS REDES

Entretenimento

Após abrir a barriga desta jovem de 23 anos, médicos não acredita no que vêem.

Publicado

em

Bem sabemos que toda gestação é um momento único na vida de uma mulher, cuidados são nescessário para a gestante, não perdendo nenhuma consulta do pré-natal.

Através do pré-natal a mãe é avaliada e a situação de sua gestação para que caso ocorra problemas gestacional, o problema seja corrigido ou até mesmo para que a equipe de parto não sejam surpreendidos na hora do nascimento do bebê ou dos bebês caso a gestação seja múltipla.

Um fato bem atípico acontecido com uma jovem de 23 anos chamada Alexandra Kinova, que mora com seu esposo na República Tcheca, sua vida mudou desde que ela descobriu a gravidez, mas ela não imaginava o que irá acontecer meses depois.

Logo descobriu que estava grávida de gêmeos na primeira em uma das duas primeiras consultas, contagiando toda a família de alegria.

Algo chamou muita atenção foi sua barriga ficando cada vez maior sendo nescessário ser feito mais exames e então todos ficaram a impressionados com o resultado dos exames Alexandra não estava grávida somente de gêmeos mas sim de quatro bebês.

As surpresas não param por aí no momento eram aguardados quatro bebês mas 5 vieram aí mundo? os médicos ficaram atônitos e assim a família ficaram a agraciadas com saudáveis e lindos quíntuplos.

Fonte : G1

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ACESSADOS HOJE