ACOMPANHE NAS REDES

Entretenimento

Considerada a garota mais peluda do mundo, nova apareciam impressiona após se casar

Publicado

em

No ano de 2010 de um fato chamou a atenção de muita gente, uma garota cujo o nome é Supatra Sasuphan neste ano sendo considerada a garota mais pelada do mundo, devido a isto o seu nome foi inserido no “Guiness Book”.

O que motiva o fato dela ser a garota mais peluda do mundo é dela ser portadora de uma síndrome bem rara que tem por nome Síndrome de Lobisomem, devido a isto ela sofreu com a discriminação através dos colegas aonde estudava em meio a tudo isso ela levava a vida normalmente ao da família.

Na família ela sempre foi bem acolhida não faltava amor, e durante sua adolescência, atraiu o coração de um jovem que ficou encantado com o seu caráter e personalidade.

Um jovem rapaz não olhava elas com preconceito e nem se importou com a aparência dela, indo na contra mão muitos ele a pediu em casamento e o seu pedido foi aceito o enchendo de alegria.

Chegando o grande dia, ele tomou uma decisão e foi de se depilar para o dia o seu casamento. O noivo relatou que isso aconteceu por vontade própria dela e disse que não forçou ela a fazer nada.

Veja através dessas imagens como a jovem ficou após se depilar

Fonte : Band Uol

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ACESSADOS HOJE