ACOMPANHE NAS REDES

Entretenimento

Esquecido pela Rede Globo; é assim que ele vive hoje o Ator Stênio Garcia em plena pandemia

Publicado

em

Estamos vivendo dias em que a pandemia do novo coronavirus tem afeto todo mundo de todas as áreas e não é diferente com os atores e é um artista muito respeitado da Rede Globo.

Stênio Garcia de 83 anos, que já fez diversos trabalho na Rede Globo, o Ator já fez mais de 60 produções na emissora, porém em plena pandemia Stênio foi demitido em plena pandemia e esta tendo que lidar com problemas financeiros.

O ator também tá está em grupo de risco do covid-19 devido ter a idade avançada, muita agente acreditou que ele estaria bem de vida, apesar de ser um ator com um ótimo currículo, ele ficou sem emprego devido a pandemia do novo coronavirus.

Marilene Saad, esposa de Stênio citou que ela e o marido estaria passando por um aperto no fim do mês, ela também na TV e já trabalhou
na produção de Carga Pesada, quando tinham contrato com a emissora eles não tinha preocupação.

A emissora carioca chegou a deixar um contador para poder controlar as finanças, mas devido o fim do contrato, ela mesmo está que tomar de conta com os problemas financeiros.

Saad não poupou críticas ao diretor de dramaturgia da Rede Globo, Silvio de Abreu, afirmando que é ele quem decidi quem sai e quem fica e de acordo com ela, Stênio não poderia ser deixado de fora devido seu talento para atuar e seus trabalhos.

Fonte : ISTOE

4 Comments

4 Comments

  1. Ana Brito

    2 de agosto de 2020 at 4:31 PM

    Stenio sempre será um grande ator.

  2. Adélia COVRE da silva

    2 de agosto de 2020 at 7:08 PM

    Que Stenio e um MARAVILHOS ator isso ninguém discute :mas poderia ter poupado para s época das crises além de tudo deve ser aposentado

  3. Alessandra Silveira

    3 de agosto de 2020 at 12:30 PM

    Isso que dá gastar tudo quando está ganhando bem. Temos que ter uma reserva financeira ou algo que nos da lucro para o fim das nossas vidas.

    • Cid Campos

      4 de agosto de 2020 at 8:29 PM

      Parabéns Vereza!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ACESSADOS HOJE