ACOMPANHE NAS REDES

Entretenimento

Após chegada de Zyan,Titi Gagliasso ‘denuncia’ mudança no comportamento da mãe Giovanna Ewbank

Publicado

em

A filha da famosa influenciadora Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, fala sobre a mãe. A criança super sincera e contagiante se expressou ao falar sobre a mudança da mamãe após a chegada do irmãozinho mais novo a família.

Titi Gagliasso, mamãe não está mais agitada dentro de casa. Não está mais falando com o Tom alto. Disse a primeira filha. Mamãe agora só fala bem baixinho, a famosa influenciadora Giovanna Ewbank citou também que os filhos estão maravilhados com o irmãozinho.

O casal Giovanna e Bruno estão muito alegre com os filhos. Os dois mais velhos que fazem parte da família do casal foram adotados, a linda titi, de apenas sete anos e Bless
Que tem 5 anos. O mais novo membro e Xodó da família zian ponte Now a mamãe já havia citado em seu canal do YouTube que tem a mania de falar alto..

Entretanto, ela também ressaltou em sua infância teve surdez passageira e enfim in pegou o costume de falar bem alto. Também perdeu 30% da audição no ouvido esquerdo e também mais 50% em seu ouvido direito. Ele pegou o costume e o jeito de se expressar e falar alto. Então, Entretanto a famosa também ressaltou que procurou ajuda médica diversas vezes e que no dia de hoje atualmente em suas rotinas sua audição está maravilhosamente perfeita.

Muito alegre Giovanna Ewbank compartilha com seus seguidores momentos do dia a dia com seus filhos e também com o xodó da casa que chegou recentemente. Entre fim também passou madrugadas sem dormir ver por causa do filho mais novo que chegou recentemente, muito comum entre crianças que estão ainda se adaptando a vida fora da barriga da mamãe.

Fonte : TvPrime

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ACESSADOS HOJE