ACOMPANHE NAS REDES

Entretenimento

Espírito de Gugu faz contato sobrenatural com sensitiva, revela saudade dos filhos e desabafa: “Estou muito triste”

Publicado

em

Augusto liberado o famoso Gugu teve um contato Sobrenatural em espírito com a sensitiva Lene, segundo ela o apresentador
que morreu no dia 22 de novembro no ano de 2009, ressurgiu do mundo dos mortos e teve contato com ela.

Após Google partir deixou o país em luto e também gerou briga familiares entre Rose Miriam e seus filhos, o Brasil quero saber o resumo de tudo.

Portal de notícias online publicou, TV Foco a sensitiva Lene que no mundo espiritual o espírito de Gugu Liberato está muito preocupado com o acontecimento que ocorre entre sua família, seus filhos e Rose Miriam.

A médium cita que Google está muito bem no lugar que está que aceitou o seu fim ou a sua partida, mas sabendo as brigas entre sua família por disputa de herança ele está muito chateado triste e aflito ponto.

Supostamente Gugu teria citado que não seria ingrato e em compreendente mente insensato com Rose Miriam, pois tem muito carinho e admiração Pois foi ela que girou E cuidou de seus filhos que ama muito que são peças valiosas.

Saudades eternamente sem fim
Leni as a sensitiva ressalta que Gugu sente saudade enorme dos três filhos e também de sua querida mãe. Ele declara também que tem passeado e visitado recentemente os filhos e pediu muita calma paciência e paz, porque essa história tomou uma proporção gigante.

Ele também declara que sabia

Sensitiva Lene conta que Gugu ressaltou em dizer que a dona Rose Miriam estava ciente de todos planos quando ele ainda estava em vida. Eu não seria ingrato com ela, afirmou a alma de Gugu por diversas vezes. Antes de encerrar a fala em um ambiente espiritual ele ressaltou a dizer diversas vezes que seus filhos são o bem mais precioso que sente muita falta de todos.

Fonte : Tv Foco

1 Comment

1 Comment

  1. Antonio Nascimento

    1 de agosto de 2020 at 8:04 PM

    Gugu tem domínio e aguarda dormindo a volta do senhor JESUS.
    Desculpe aos que se ilude com este tipo crença.
    Busquem na Bíblia e terá as respostas a este respeito.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ACESSADOS HOJE