‘Fui rejeitada por meu tamanho e peso’, Jovem perde emprego por não entrar no uniforme

O desabafo de uma jovem gerou grande comoção nas redes sociais ao relatar um momento constrangedor que ela viveu no seu trabalho. O preconceito em relação ao peso das pessoas ainda é muito presente na nossa sociedade moderna e foi justamente isso que a jovem sofreu e fez questão de relatar aos prantos.

A gordofobia é algo que segue fazendo mal para muita gente em todo o mundo, mas Alba Nevado decidiu colocar um ponto final na dor de muitas pessoas iguais a ela e fez um vídeo emocionante.

+  Auxílio Emergencial: Governo revela lista de quem não irá receber as novas parcelas do benefício

Ela relatou que teria perdido um trabalho, com a alegação de que ela não cabia nos uniformes da empresa, o desabafo gerou revolta em todas as redes sociais.


Alba Nevado contou que passou nos testes e tudo mais para trabalhar como recepcionista, logo depois a jovem teria recebido seu uniforme, mas ao colocá-la ela se deu conta de que ele era pequeno demais e ao pedir algo mais do seu tamanho, ela foi literalmente humilhada pelos funcionários da empresa.

+  Homem acusado de comandar seita sexual apocalíptica revela ter mil namoradas, e recebe um castigo cruel

Alba revelou que foi alvo de comentários maldosos sobre sua aparência, eles chegaram a insinuar que a culpa do uniforme não entrar nela era dela mesma. A empresa destacou que não tinha modelos maiores para fornecer, a jovem ficou extremamente abalada com a situação e expressou sua revolta nas redes sociais.

Chorando copiosamente, Alba informou que recebeu um comunicado da empresa a dispensa do serviço pois sem uniforme ela não pode trabalhar. O vídeo da funcionária humilhada compartilhou no Instagram, viralizou e rodou o mundo se tornou um símbolo de luta contra a gordofobia.

+  Novinha se casa com homem 40 anos mais velho e ainda faz linda declaração; 'Amor à primeira vista'

Na internet o público ficou revoltado e indignado com a ação da empresa e ela passou a ser detonada em todos os meios de comunicação. O desabafo de Alba Nevado se tornou um dos mais comentados em todo o mundo. “Fui rejeitada pelo meu tamanho e peso”, enfatizou a garota no vídeo.



PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário