Graciele Lacerda anuncia fim de ciclo com Zezé, após mais de 10 anos juntos e comunicado é feito: ‘Nova etapa’

Um dos casais mais seguidos do país, chegou a pegar seus fãs de surpresa este fim de semana, ao revelar o fim de um ciclo em seu relacionamento. O sertanejo Zezé Di Camargo e a influencer Graziele Lacerda mostrando para os internautas que mesmo depois de 10 anos de relação o clima entre eles é o mesmo.

O casal acabou de completar 10 anos juntos e usaram suas redes sociais para celebrar o momento especial. O que começou como uma confusão, pois na época Zezé Di Camargo largou de Zilu para ficar com Graziele e ainda traiu sua esposa com a jovem, hoje virou algo que gira em torno da felicidade e paz.

+  Ao vivo, William Bonner imita fala de Jair Bolsonaro no Jornal Nacional quebrando a web

Em pleno Dia dos Namorados, Zezé Di Camargo e Graciele se tornaram noivos oficialmente, e o famoso fez questão de juntar a família para celebrar.


No entanto, foi a modelo quem compartilhou o fim de um ciclo e o começo de outro na vida deles. A morena apareceu ao lado de seu amor, e agitou os internautas de plantão com a demonstração de amor. “Agora sim, estamos noivos! O seu sim, o meu sim, o começo de uma nova etapa”, enfatizou a influencer.

+  'BBB 21': Quem deve ser eliminado Fiuk, Gilberto ou Viih Tube? Vote!

Outro detalhe que chama a atenção dos fãs, é sobre um possível filho entre o casal, mas ao que tudo indica o herdeiro vai esperar mais um pouco.

Ao serem indagados eles responderam, “A pandemia me fez adiar. Achei melhor aguardar um pouco. No meu caso, eu teria que ir a clínica para consultas, realizar exames e neste momento não acho seguro. Então, achei mais coerente aguardar um pouco e esperar a vacina para as coisas de acalmarem”.

+  Sonia Lima surpreende internauta e revela sobre suposta ficada com Silvio Santos

Graziele, já afirmou que pretende sim ter um filho do famoso, e que está planejando junto com Zezé di Camargo o novo herdeiro, porém a pandemia colocar um freio nos planos, já que o país vive um período bem complexo em relação a área da saúde.



PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário