Internauta grava momento em que MC Kevin é socorrido

Faleceu na noite deste domingo, o cantor MC Kevin, de apenas 23 anos de idade. De acordo com as informações concedidas pelo site Metrópoles, o funkeiro havia sofrido um acidente no momento em que estava hospedado em um hotel de luxo, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O famoso, na ocasião, caiu do 11º andar do hotel, segundo as informações dos bombeiros que prestaram socorro ao artista.

O falecimento de MC Kevin foi confirmado através de agentes policiais. O cantor havia dado entrada no hospital já em estado gravíssimo, sofrendo, na ocasião, o total de duas paradas cardiorrespiratórias, e não resistindo às complicações.

Segundo informações de testemunhas, Kevin estava acompanhado de sua namorada, Deolane Bezerra. O famoso, após sofrer o acidente, foi socorrido por uma ambulância e, após, levado até o “Hospital Municipal Miguel Couto”, localizado no bairro da Gávea.

+  Taís Araújo confirma separação de Lázaro Ramos, ameaça tomar filhos e decreta situação cruel após anos: 'Ir embora'

Após Kevin dar entrada no centro médico e, antes de ter seu falecimento confirmado pelas autoridades, a Secretaria Municipal de Saúde havia informado que o estado do músico, infelizmente, era preocupante: “O paciente Kevin Bueno deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto e seu estado de saúde é considerado muito grave”, disse.

Por volta das 21h50, a Secretaria de Saúde, novamente, decidiu prestar informações, confirmando para o site Metrópoles que MC Kevin havia falecido. “Infelizmente, o paciente Kevin Bueno não resistiu e faleceu”, disse, em comunicado.

Vídeo do momento

Durante o momento, uma internauta decidiu filmar as movimentações de MC Kevin no hotel localizado na Barra da Tijuca, onde o rapaz estava após o acidente. No vídeo gravado pela internauta, é possível ver, com clareza, os socorristas em ação para salvar o funkeiro.

Durante este último sábado, 15 de maio, Kevin havia se apresentado em uma balada, gerando uma enorme repercussão nas redes sociais após compartilhar momentos do show em sua conta oficial nas redes sociais. Muitos internautas criticaram a atitude do cantor, visto que o mesmo estava infligindo as medidas de isolamento social ocasionadas pelo novo coronavírus.

+  Graciele Lacerda anuncia fim de ciclo com Zezé, após mais de 10 anos juntos e comunicado é feito: 'Nova etapa'

Veja também
+Mulher de MC Kevin se pronuncia sobre morte do cantor em hotel no RJ
+Blogueira afirma que MC Kevin estava trancado com meninas em quarto
+Suicídio? Última declaração de MC Kevin para sua esposa antes de morrer
+Vaza suposta imagem de corpo de MC Kevin tomado de sangue
+MC Kevin lançou canção macabra avisando sobre morte dias antes
+Internauta grava momento em que MC Kevin é socorrido
+LUTO: MC Kevin morre após cair de 11º andar de prédio
+MC Kevin cai do 11º andar de prédio e não resiste a queda

+  Juliette descobre plano sujo dos integrantes para salvá-la e o motivo vem à tona: 'Não foi por amor''


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário