Jovem grávida morre após tomar medicação e detalhes chocam a população: ‘kit aborto’

A jovem Ana Carolina Pereira Pinto, de 20 anos, teve sua história viralizada em todos os meios de comunicação esta semana. Ela que morreu após usar uma medicação para tirar seu filho, chocou a população com sua história e gerou forte comoção. Segundo informações, ela estava com 7 meses de gestação quando morreu.

De acordo com o namorado da jovem, ela acabou comprando o famoso "kit aborto" pela internet, na intenção de tirar o bebê. Ana Carolina Pereira Pinto teria reclamado de dores antes de sua morte e tudo teria começado logo após ela tomar a medicação. O caso que aconteceu na cidade de Votorantim, circulou por todas as redes sociais.

+  Médica faz piada e ri ao entubar paciente com Covid-19: 'Mais um eu peço música'

Agora o pai do bebê e namorado da jovem, foi detido e será acusado pela morte de Ana Carolina Pereira Pinto e de seu filho. O jovem de 22 anos foi preso em flagrante, no entanto ele irá responder tudo em liberdade. Na web, milhares de pessoas ficaram em choque com tudo o que aconteceu e o nome de Ana virou um dos mais comentados.

+  Presidente Bolsonaro fala pela primeira vez sobre Lázaro Barbosa e revela o destino do serial killer

Segundo o rapaz, ele e sua namorada viram o produto pela internet e decidiram arriscar, no entanto, eles não suspeitaram que algo de muito ruim poderia acontecer. O jovem contou também em depoimento que conversou com Ana Carolina Pereira Pinto antes dela ir deitar, e que no mesmo dia ela teve fortes dores.

O procedimento teria sido escondido da família dos dois, e Viktor relatou que os dois descobriram a gravidez e ainda fizeram um exame de ultrassom para saber de quanto tempo Ana Carolina estava. Segundo a polícia que analisa o caso, o jovem contou que eles pagaram cerca de 1400 reais por meio de transferência.

+  Mãe e padrasto de menina assassinada por ter feito xixi na cama são julgados e recebem duro castigo

Agora as autoridades buscam encontrar a pessoa que vendeu o produto para a dupla e tentam descobrir o que de fato aconteceu. Ana Carolina Pereira Pinto morreu em seu quarto e o bebê acabou não resistindo.



PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário