Juliette descobre plano sujo dos integrantes para salvá-la e o motivo vem à tona: ‘Não foi por amor”

O primeiro Big Fone desta semana tocou e quem atendeu foi o modelo Bill e o integrante teve uma difícil escolha para fazer, Arcrebiano deveria escolher alguém para ser o anjo e mandar uma pessoa direto para o paredão. Entretanto esta questão já estava resolvida antes do telefone tocar, seguindo a orientação de Karol, ele salvou Juliette e mandou Thaís.

A jogada do grupinho da rapper gerou revolta nas redes sociais, porém ao que tudo indica o plano não deu certo, e Juliette foi informada que a escolha de Bill não foi de coração e sim uma jogada muito bem planejada. A youtuber Viih Tube foi bater um papo com a maquiadora e revelou todo o plano.

+  Fãs ficam chocados com o nome que poderá substituir Faustão nas tardes de domingo

A loira contou que o grupo pretende mandar Lucas Penteado para o paredão e revelar todos os detalhes para a pernambucana.


“A única coisa que eu queria dizer era te ajudar, te alertar, para você usar essa semana a seu favor. Eu já sei que era óbvio, porém eu só queria ter certeza que era óbvio. De que você entendeu que essa imunidade que o Bill te deu foi uma estratégia, não foi por carinho e por amor. Foi por estratégia”, afirmou a loira, pegando Juliette de surpresa.

+  Em vídeo Duda Reis aos prantos fala sobre relação abusiva com Nego do Borel

Segundo Viih Tube, a advogada possui uma torcida muito forte fora da atração. “Se eu estivesse na pele do Lucas, gostaria de ir com você porque está vulnerável aqui dentro, e ninguém sabe como as coisas estão lá fora. Mas eu, Vitória, sem ser Lucas, acredito que você esteja forte lá fora”, pontuou a loira seguindo o plano da rapper Karol Conká.

+  Nem Fiuk, nem Rodolffo! Juliette coloca a fila para andar e novo affair com empresário é descoberto

Esta semana movida de fortes emoções causou uma reviravolta no jogo, Gilberto notou maldade nas ações de Karol e saiu de seu grupo e se juntou com Sarah, Lucas e Juliette enquanto o restante da casa ao que tudo indica permanece ao lado de Karol Conká.



PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário