Leandro, irmão de Leonardo, retorna do mundo dos mortos e manda recado para sua família; “Ele planejou”

Um dos maiores cantores da atualidade rendeu o que falar nas últimas semanas, ao relembrar a morte do seu irmão. Leonardo comoveu milhares de pessoas ao lembrar de seu irmão Leandro que foi vítima de um câncer, quando estava no auge de sua carreira e chocou todo o país bem como os sertanejos da época.

Leandro iria completar este ano 60 anos de idade, e o cantor decidiu fazer uma linda homenagem ao cantor e amigo em seu perfil oficial. Leonardo contou a todos que sente muita falta do irmão mais velho. Entretanto o que fez o nome da dupla se tornar viral, foi uma declaração feita por um vidente famoso.

+  BBB21: Escândalo envolvendo a família de Pocah vem à tona

Eduardo Sabbag contou a um site que Leandro planeja encarnar em uma pessoa de sua família, para assim trazer uma nova alegria para todos. “O Leandro já morreu faz muito tempo e o que acontece é que ele já faz parte do mundo dos que já se foram, o mundo espiritual e ele planeja reencarnar na mesma família em breve. Ele já planejou e vai reencarnar na mesma família dele, e isso é normal, não é atípico. Ocorre normalmente, não é porque ele é famoso não “, destacou o famoso.

+  Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra desaba depois da morte do marido e comove fãs com gravação inédita: 'Dor tão forte'

Vale ressaltar, Leonardo é um dos sertanejos mais aclamados de todo o país e tudo o que faz acaba se tornando viral e tendo grande repercussão. Ele que seguiu cantando depois da morte do irmão, acumulou uma legião de fãs em todo o Brasil. 

Há pouco tempo, o sertanejo sofreu uma outra perda, o cantor ficou abalado com a morte de seu primo. Os dois trabalhavam juntos no escritório do artista.

+  Youtuber Silver Cop é desmascarado pela polícia, vídeo que ele atira em ‘’racista’’ é falso e também revela que o homem morreu

Passim, morreu por conta de um tiro acidental dentro do banheiro de sua casa. Segundo informações a arma que ele usava acabou caindo no chão e o acertou, como ele estava com a porta fechada as pessoas não conseguiram resgatá-lo a tempo.

 



PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário