Lembra de Pepê e Neném? Sumidas dos holofotes, dupla vive situação de cortar o coração

A dupla de cantoras Pepê e Neném, que obtiveram um enorme sucesso no passado, estão, neste momento, passando por momento de dificuldades, optando por pedir ajuda aos fãs e seguidores. Como bem sabemos, o momento não está nem um pouco fácil para a maiores dos artistas, que estão impossibilidades de realizar apresentação para ganhar sua renda.

Por conta das restrições ocasionadas pela pandemia do novo coronavírus, celebridades de todo o mundo necessitam usar seu perfil nas redes sociais para recorrer a ajuda dos fãs. Durante uma conversa realizada com um de seus seguidores, a cantora Pepê chegou a pedir uma quantia de R$ 600 reais ao usuário. Com o objetivo de compensar o fã, Pepê ainda iria lhe enviar um vídeo, onde trocava ideia junto de sua irmã.

+  Mulher assassina brutalmente marido e coloca amante para assumir seu lugar após cirurgia

Durante o início da conversa, Pepê inicia tecendo elogios ao internauta Fernando que, por sua vez, decidiu devolver o carinho com mais elogios. Contudo, após as trocas de mensagens, a cantora decidiu questionar o usuário, indagando se o rapaz não poderia contribuir com um valor solicitado. O rapaz, por sua vez, respondeu afirmando que não tinha o dinheiro solicitado pela famosa, frisando que, caso tivesse, contribuiria.

+  Das histórias de terror para a vida real, conheça o animal que recebeu o nome de uma entidade maligna

Logo em sequência, Pepê tenta novamente, questionando se o rapaz não teria como ajudar com uma pequena quantidade. O internauta, mais uma vez, informou que não tinha condições de ajudá-la.

Cabe lembrar que, durante os anos 90, a dupla realizou um enorme sucesso. Infelizmente, as cantoras acabaram sofrendo um golpe do antigo empresário no decorrer da fama. Apenas no ano de 2001 a dupla foi ao ar, anunciando, naquela ocasião, que haviam sido vítimas de um golpe. Pepê e Neném confirmaram que o empresário havia solicitado uma quantia em dinheiro absurda aos contratantes mas que, no entanto, dava apenas uma pequena quantia da parte para elas. As famosas contaram que o ex-empresário chegou até mesmo a sujas os seus nomes, fechando contratos fantasmas.

+  Doméstica que teve emprego negado em banco por ter ‘cara de pobre’ dá a volta por cima e hoje é juíza


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário