Luto! Craque brasileiro não resisti à parada cardiorrespiratória durante partida e acaba morrendo

O mundo do futebol está de luto, tudo porque o craque Alex Apolinário, que atuava pelo Alverca, chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória no último fim de semana e acabou falecendo na quinta-feira, dia 07. A notícia caiu como uma bomba para os fãs e os familiares do rapaz, o clube português chegou a comunicar que Alex Apolinário faleceu de morte cerebral.

O clube divulgou uma nota em memória do jogador brasileiro, “Com profundo pesar comunicamos, de acordo com as informações prestadas pelo corpo médico do Hospital de Vila Franca de Xira, o falecimento por morte cerebral do nosso atleta Alex Sandro dos Santos Apolinário, esta manhã. O FC Alverca Futebol SAD prestará todo o apoio necessário à sua família”, afirmou a assessoria do clube.

+  Discussão entre Neto e Denilson vai parar em salinha na Band


O jogador brasileiro chegou a sofrer um ataque ao decorrer de uma partida do clube contra o Almeirim. Alex Apolinário chegou a cair desmaiado no chão ainda no primeiro tempo do jogo, chamando a atenção de todos os presentes.

Os jogadores chegaram a acionar o árbitro que optou por não reiniciar o jogo. Alex Apolinário teve de ser socorrido com um desfibrilador e somente depois que ficou estável foi levado para o Hospital de Vila Franca de Xira para que pudesse se recuperar melhor.

Vânia Apolinário, mãe de Alex Apolinário chegou a ser informada na última terça-feira que os médicos estavam esperançosos com os resultados dos exames do craque, entretanto ele acabou não resistindo e veio ao óbito.

+  PSG confirma que Messi tem lesão no joelho esquerdo

O craque tinha 24 anos e atuava pelo Alverca desde o começo de 2019, ele foi revelado pelo Cruzeiro aqui no Brasil. Alex Apolinário ganhou fama depois que marcou um dos gols que eliminou um dos maiores clubes do país, o Sporting de Lisboa.

Alex Apolinário chegou a atuar pelo Botafogo-SP, Cruzeiro e Athletico-PR. Os fãs do jogador ficaram desolados e deixaram inúmeras mensagens ao craque e a família nas redes sociais.

+  Discussão entre Neto e Denilson vai parar em salinha na Band


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário