LUTO: MC Kevin morre após cair de 11º andar de prédio no Rio

O funkeiro MC Kevin, de apenas 23 anos de idade, faleceu na noite deste domingo, 16 de maio, após ser vítima de um acidente ocorrido na varanda de um hotel de luxo localizado no Rio de Janeiro.

Segundo as informações concedidas pelo site “Quem”, o cantor havia caído do 11º andar de um prédio na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca. De acordo com as informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, após a queda, MC Kevin foi locomovido, em estado grave, até o Hospital Miguel Couto, localizado na Gávea.

Conforme as informações da assessoria, após a queda, os bombeiros foram acionados para ir até o local, por volta das 18h15. Através das redes sociais, uma internauta chegou a compartilhar gravações aonde era possível ver, com clareza, MC Kevin na varanda do prédio em que ocorreu o acidente, ainda durante a tarde. A internauta, na ocasião, havia brincado com a situação, intitulando o funkeiro como “seu vizinho”. A jovem também publicou vídeos de uma pessoa que estava sendo socorrido pelo corpo de Bombeiros durante a noite deste domingo.

+  Simone e Simaria surpreendem fãs e anunciam novo trio

Polêmica


Durante março deste ano, Kevin havia ido até sua conta oficial nas redes sociais para informar aos fãs e seguidores que havia largado sua carreira, avisando, naquela ocasião, que havia voltado a realizar o uso de drogas. “Não espere posts meus mais, não espere mais músicas, não espere mais p*rra nenhuma de mim. Tô saindo das redes, não vou mais lançar álbum, música… se lançarem alguma coisa minha [da produtora], não foi com minha permissão. Me esquece… esquece o MC Kevin, não existe mais na cena do funk”, disse o famoso em seu desabafo.

+  'Estou no meu período mais fértil', dispara atriz Claudia Raia sobre gravidez, após expor sobre novo filho

“Parei de malhar. A partir de hoje voltei a usar minhas drogas. Cansei! Mulher gosta de homem que usa droga, canalha, que não presta, que trai… Pra que ser certinho? Vai entender. Quando tá bom, tá ruim. Quando tá ruim, tá pior ainda”, concluiu, logo em seguida.

Veja também
+Mulher de MC Kevin se pronuncia sobre morte do cantor em hotel no RJ
+Blogueira afirma que MC Kevin estava trancado com meninas em quarto
+Suicídio? Última declaração de MC Kevin para sua esposa antes de morrer
+Vaza suposta imagem de corpo de MC Kevin tomado de sangue
+MC Kevin lançou canção macabra avisando sobre morte dias antes
+Internauta grava momento em que MC Kevin é socorrido
+LUTO: MC Kevin morre após cair de 11º andar de prédio
+MC Kevin cai do 11º andar de prédio e não resiste a queda

+  'BBB21': Fiuk manda indireta para Juliette e agita os internautas: 'Você não provou minha boca ainda'


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário