Luto! Mulher morre fazendo algo muito comum entre todos e detalhes chocam; “Todo cuidado é pouco”

Uma trágica morte marcou os internautas de plantão. É bem verdade que devemos tomar cuidado com tudo o que fazemos, pois alguns deslizes podem custar caro a nossa saúde e até mesmo as nossas vidas e foi isso que deixou milhares de pessoas espantados com a morte de Duda Vervloet.

A mulher de 47 anos veio ao óbito depois de sofrer um acidente, enquanto fazia algo muito comum entre os brasileiros e sua história acabou se tornando viral no Brasil todo.  O caso que aconteceu no Norte do Espírito Santo teve grande repercussão.

+  Ilha do Campeche liberada para visitação; confira valores

A jovem chegou a sofrer um acidente em uma academia de treino funcional em Linhares, Duda Vervloet ficou cerca de 2 semanas no hospital depois de sofrer uma lesão na coluna e veio ao óbito pouco depois.


Segundo relatos, a jovem lesionou a coluna ao cair de uma caixa de madeira durante um exercício. O dono da academia, Ricardo Smarzaro, que também é médico ortopedista, contou que ela caiu e chocou com a cabeça no chão. Duda teria entrado em choque na hora.

+  Vídeo: O que existia antes do Big Bang?

"Na hora, ela perdeu sensibilidade, o movimento das pernas, e estava sentindo muita dor nos braços. Depois, ela começou a ter um pouco mais de edema por causa do choque e perdeu um pouco dos movimentos das mãos", relatou o dono da academia ao G1.

A mulher chegou a receber os primeiros socorros e foi levada para um hospital local, porém mesmo sendo operada seu quadro se agravou e ela foi parar na UTI. O dono do local informou que ela chegou a melhorar, porém ela teve um mal súbito.

+  BBB21: Carla Diaz choca a todos ao surgir ajoelhada na frente de Arthur e web reage; "cancela o paredão falso"

"Até hoje estamos buscando uma resposta, porque nenhum dos médicos soube explicar o que aconteceu com ela. Ela teve uma complicação respiratória e vascular tão grande que levou ela à UTI após a cirurgia", declarou Ricardo sobre o caso de Duda Vervloet.

Nas redes sociais amigos e familiares dedicaram um tempo para homenagear Duda Vervloet e comoveram a todos.



PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário