Luto no BBB! EX-Participantes que morreram e deixaram fãs em prantos

Um dos assuntos mais falados em todo o Brasil nas últimas semanas, é sobre o Big Brother Brasil, que está na 21ª edição e começou há pouco mais de uma semana, mas tem várias polêmicas e até o público já decidiu alguns participantes que desejam que saiam do programa.

Mas hoje não vamos falar da edição atual, mas do programa como um todo. Para quem não conhece o Big Brother, saiba que não é um programa exclusivo no Brasil, mas o programa existe em vários outros países.

+  Anitta está revoltada com a participação de Pocah no BBB 21: "Não vou torcer por ela"

Porém, aqui no Brasil, o programa existe desde 2000, quando teve sua primeira edição e desde então vem fazendo muito sucesso e já conquistou milhares de brasileiros e anualmente transforma uma pessoa em milionário. Mas o fato é que alguns dos ex-participantes não estão mais entre nós e hoje vamos mostrar a você(leitor) alguns ex-brothers que morreram e deixaram parentes e fãs aos prantos.


1- Edílson Buba: participante do BBB4, conseguiu transformar a Cida em campeã da edição. Após o programa, o jovem faleceu aos 32 anos.

+  Novo boletim médico de Faustão é revelado e apresentador tem alta adiada

2- André Almeida: Conhecido como o caubói menino, faleceu dois anos depois de competir na casa mais vigiada do Brasil.

3- Norberto Carias dos Santos: O senhor era conhecido no BBB como Nonô e era o mais velho daquela edição, com 62 anos de, mas em 2017 morreu após lutar contra uma das doenças que mais matam no mundo, que é o câncer.

+  Reação dos finalistas do 'BBB 21' ao saber da morte de Paulo Gustavo

O BIG BROTHER BRASIL 21

Para quem está acompanhando o programa neste ano de 2021, está ciente que a coisa ta pegando fogo dentro do reality show. Isso porque há uma grande rivalidade entre dois grupos, um deles é o da Karol Conká e o outro Lucas Penteado, ambos declarados inimigos. Nas redes sociais a maioria das pessoas querem que Karol seja eliminada.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos e familiares nas redes sociais!



PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário