MC Kevin lançou canção macabra avisando sobre morte dias antes: ‘Minha Última música’

Durante a noite deste domingo, 16 de maio, foi confirmado a morte do funkeiro MC Kevin, após o famoso cair do 11º andar de um hotel localizado no bairro Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Até o momento em questão, não foi divulgado como se deu a queda, nem sendo confirmado se ocorreu de forma acidental ou intencional. No entanto, de acordo com alguns internautas, o artista havia deixado um recado usando aquilo que mais gostava de fazer: música.

Durante o dia 2 de abril, há mais de um mês, MC Kevin havia lançado a música denominada “Minha Última Música” nas plataformas digitais, onde era perceptível uma letra pra lá de enigmática e que demonstrava, também, insatisfação com a sociedade atual e com sua vida. .”Eu tô vivendo e vendo uma sombra do meu lado aquele que te inveja, é aquele que não acompanha meus passos”, cantarolava o cantor em determinado trecho da canção.

+  Vídeo: Ator Henri Castelli passa por cirurgia de emergência e estado de saúde é revelado: 'rezem por mim'

MC Kevin lançou canção macabra avisando sobre morte dias antes: “Minha última música”

Logo em seguida, o artista demonstrava sua insatisfação com o estereótipo em relação ao mundo do funk. “Já que MC é criminoso, vou assassinar sua mente e vou roubar seu coração, pego meu oitão que eu chamo de microfone, encho de ideias, palavra é a munição. O meu brilho tá brilhando mais do que a sua sirene, o meu carro da…”, escreveu Kevin.

+  Cybelle chora ao ser acusada de agressão e envenenamento durante entrevista: ‘Me chamam de monstro’

Prosseguindo com a canção, o funkeiro ainda decidiu frisar na mesma linha de raciocínio. “Falar que o funk é crime pro governo é concorrente, saber que o sonho do filho dele é ser um da gente”, disse ele, que na sequência anuncia na música uma pausa na carreira. “Então manda a minha conta pra cá, que eu tô cansado de PF, eu tô cansado de cantar”, disse, se explicando logo em sequência.

“Vou dar um tempo, não posso parar, depois eu volto pro funk, joga o tapete vermelho pra mim […] passar”. Ele contou, inclusive, o que faria na pausa que supostamente daria na carreira. “Eu vou aproveitar pra gastar meus milhões bem longe e tiro um tempo pra a minha vida repensar, hora do descanso do gigante”.

+  Andressa aparece sem roupa, usando apenas uma calcinha rasgada e bumbum gigante chama a atenção

Confira a música:

Veja também
+Mulher de MC Kevin se pronuncia sobre morte do cantor em hotel no RJ
+Blogueira afirma que MC Kevin estava trancado com meninas em quarto
+Suicídio? Última declaração de MC Kevin para sua esposa antes de morrer
+Vaza suposta imagem de corpo de MC Kevin tomado de sangue
+MC Kevin lançou canção macabra avisando sobre morte dias antes
+Internauta grava momento em que MC Kevin é socorrido
+LUTO: MC Kevin morre após cair de 11º andar de prédio
+MC Kevin cai do 11º andar de prédio e não resiste a queda



PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário