Médicos divulgam novo estado de saúde de Zeca Pagodinho após cantor ser internado com Covid-19: “Infelizmente”

O cantor Zeca Pagodinho, atualmente com 61 anos de idade, continua internada na Casa de Saúde São José, localizada no Rio de Janeiro. O artista necessitou ser internado neste último sábado (14), após ser diagnosticado com o novo coronavírus. A partir de então, Zeca continua se recuperando aos poucos da doença.

O novo laudo médico realizado pôde mostrar que o músico “vem apresentando evolução clínica, com bom estado geral, e segue sem necessidade de suporte de oxigênio”.

Nos últimos dias, Zeca Pagodinho apareceu em sua conta oficial nas redes sociais para publicar um vídeo de desabafo, após saber que havia sido infectado pela Covid-19. O famoso tentou tranquilizar os milhares de fãs que possui em todo o Brasil.

+  Chamado de gay por ex e dizendo que Zezé sabia, Luciano faz textão à atual e destrói: 'Primeiro e último beijo'

“Não sinto nada”, informou ele, que logo cantarolou os trechos de samba-canção gravados por Silvio Caldas e Lupicínio Rodrigues.

“Falta pouco pro Zeca ficar 100% e sair do hospital! Enquanto isso, continuem mandando energia positiva, usando máscara e se cuidando! E, claro, não deixem de se vacinar!”, disse.

Cabe lembrar, também, que Zeca Pagodinho havia sido contemplado com as duas doses da vacina, com o cantor afirmando que estava respeitando todas as medidas de isolamento social para não ser infectado com a doença.

+  Como vive ex-modelo famosa hoje em dia é de cortar o coração

O cantor recebeu a última vacina durante o mês passado e, enquanto se vacinava, alegrou o público ao cantar no momento: “Vai vacinar, vai vacinar”.

Através das redes sociais, diversos famosos desejaram forças ao famoso. A atriz Solange Couto disparou: “Meu grande amigo”. Samara Felippo, por sua vez, mostrou que está na torcida: “MELHORA LOGO! Pelamor, meu rei”. Leandro Sapucahy também emanou seu otimismo sobre o caso: “Já estamos rezando por você. Outros famosos, como Thalita Carauta, Paulo Betti, George Sauma, Fernanda Rodrigues e Bruno Cabrerizo curtiam a publicação realizada por Zeca Pagodinho.

Zeca Pagodinho apresenta “bom estado”

De acordo com as informações do boletim médico divulgado nesta terça-feira (17), Zeca Pagodinho vem apresentando “evolução clínica”.



PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário