Menino de 9 anos que juntava dinheiro para comprar videogame, decide comprar comida com o valor para doar a pessoas carentes

Crianças as vezes surpreende até mesmo os adultos com suas atitudes de amor com o próximo, sem maldade no coração elas conseguem ver o mundo com outros olhos. Pedro Victor Lima de Aquino, de 9 anos está deixando as pessoas em lágrimas com sua história, o menino estava juntando a anos dinheiro em seu cofrinho para comprar um videogame.&

Mas Pedro Victor decidiu fazer melhor, ele usou valor do dinheiro para fazer uma rifa e comprar comida para doar a pessoas carentes, ele tem o sonho de ‘‘acabar com a fome do mundo’’.

+  Homem vai ao óbito depois que é sugado por máquina de ressonância magnética

A inspiração do menino veio ao ver sua mãe, Mariana, fazer doações para pessoas pobres, então ele decidiu doar seus 50 reais do seu cofrinho para realizar entregas de 15 cestas básicas e tem ajudado a comunidade carente de Sapiranga, em Fortaleza, no Ceará.


‘’Ele já vem com esse cofrinho juntando moedas faz algum tempo, porque o sonho dele é comprar um videogame, e nós não temos condições. E eu fico muito feliz porque parte dele essa ideia”, relatou a mãe, ciente da importância da atitude do filho.

+  Jair Bolsonaro gera polêmica com fala sobre novo Auxílio Emergencial; "não posso fazer nada"

A tia do menino, Rosana, também se mobilizou com a atitude do sobrinho e ajudou compartilhar a rifa nas redes sociais, cada número da rifa custava 1kg de alimento. “Gente que nem conhecia ele. E foi assim, maravilhoso para gente, pois não esperávamos tudo isso”, contou Rosana

O sorteio ocorreu em um fim de semana e logo em seguida a família saiu as ruas com o garoto para fazer as entregas. A história desse menino viralizou na internet e ganhou muitos comentários positivos parabenizando a atitude dele. Em poucos dias a publicação tinha milhares de curtidas e compartilhamentos.

+  Por amor, médico decide perdoar dívida de 200 pacientes com câncer: 'Eu me importo com eles'

‘’Parabéns Deus continue te abençoando’’ disse um, ‘’por mais pessoas como esse menino’’, elogia outra, ‘’coração bom e puro dessa criança’’ comenta outro, ‘’estou emocionada com essa atitude linda’’ comenta outra. E você o que achou? Por favor deixe sua opinião nos comentários.



PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário