Nego do Borel é denunciado pela polícia, após mostrar órgão genital enorme em vídeo e agredir ex-namorada: “Agressão”

O funkeiro Nego do Borel foi indiciado pelo crime de lesão corporal no âmbito de violência doméstica contra sua ex-namorada, Swellen Sauer.

Segundo as informações emitidas através das investigações realizadas pela DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), de Jacarepaguá, a ex de Nego do Borel havia sofrido uma série de violências por parte do artista, assim como havia ocorrido com a ex-companheira do cantor, a modelo Duda Reis, que decidiu expor as agressões após o término com o famoso em sua conta oficial nas redes sociais.

Durante uma conversa concedida ao Jornal Extra, a delegada titular da DEAM, Giselle, informou que tais investigações começaram a acontecer após Duda Reis ir à público para revelar as violências que haviam sido praticadas por Nego.

+  BBB21: Filha de militar, Sarah deixou de seguir Jair Bolsonaro por medo de ser 'cancelada', mas verdade vem à tona

Na época em questão, a modelo foi até sua conta oficial nas redes sociais com o intuito de acusar o cantor de agressões físicas, injúria, ameaça e estupro de vulnerável, alegando, ainda, que havia contraído HPV devido as constantes traições realizadas por Nego do Borel.

Após o caso gerar uma enorme repercussão nos meios midiáticos, uma outra ex-namorada do funkeiro, Swellen Sauer, decidiu se pronunciar nas redes sociais, realizando denúncias contra o cantor. Na ocasião, Swellen havia afirmado que recebeu um soco na costela em uma boate na época em que os dois namoravam, além de ser alvo de uma tentativa de enforcamento com um carregador de celular.

+  Jeniffer mãe de Isis Helena aprontou nos últimos dois meses na prisão, diz jornalista

“Me sentia dependente daquela relação por muitos motivos. Eu amava a família dele, meus pais moravam em outra cidade e eu me sentia acolhida no lar dele. Subia o morro feliz! Passei por tudo o que todas passaram, mas sem o glamour que elas usufruíram”, informou Swellen, através de um vídeo publicado em suas redes sociais.

Nego do Borel, por sua vez, negou as acusações sofridas por pelas ex-namoradas, afirmando que “abomina” qualquer tipo de violência contra a mulher.  

+  MC Kevinho se pronuncia após ser confundido com MC Kevin

Órgão genital à mostra

Após diversas polêmicas envolvendo supostas agressões contra suas ex-namoradas repercutiram nas redes sociais, Nego do Borel acabou chamando a atenção dos internautas por um outro motivo.

O famoso acabou pegando os seguidores de surpresa durante uma live, mostrando seu órgão genital para milhares de fãs que acompanham a transmissão ao vivo.

No momento em que conversa mais cerca de 2.600 internautas, o funkeiro, de forma repentina, colocou as partes íntimas para fora  da calça, virando a câmera do celular para eles.  



PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário