ACOMPANHE NAS REDES

Notícias

Bebê recém-nascido foi encontrada no lixão

Publicado

em

Em Salvador Bahia, uma bebê Recém – nascida foi encontrada dentro do lixo em São Cristóvão no dia 31 de Julho, sexta – feira.

Os médicos relatam que prestaram atendimento para a bebê e ela estava em um saco se lixo e rapidamente foi levada ao hospital. Um ato desprezível de quem cometeu esse crime, jogando uma recém – nascida no lixo.

A bebê estava com algumas horas só de vida, foi encontrada com hipotermia e de imediato foi socorrida pela equipe de médicos que estavam no local. muito emocinados com a situação relatam o fato com lágrimas nos olhos.

Após a ligação dos moradores a equipe médica orientou aquecer a criança até que o equipe chegasse ao local. O acolhimento que os moradores prestaram a criança recém-nascida Foi muito importante para que a criança se mantém-se viva.

Quando a bebê recém-nascida chegou a maternidade causou muita emoção os mesmos que estavam no local Ficaram muitos carismáticos como a história de vida dessa criança, logo procurar um dia que ser a criança limparam ou e cortaram seu cordão umbilical que ainda estava ao corpo.

O estado de saúde da criança estável e ainda se encontra na maternidade mas não há informações concretas para onde ela será levada.

Casas como a dessa bebê recém-nascida acontece quase diariamente no país, não podemos deixar isso acontecer temos que combater esse crime Cruel contra nossas crianças que devem ser amadas tratadas e cuidadas.

Fonte : G1

1 Comment

1 Comment

  1. marilu

    4 de agosto de 2020 at 2:06 PM

    pois é, se está bebê tivesse um pai como Thammy, seria bem diferente.
    quem joga filhos no lixo são os heteros.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ACESSADOS HOJE