ACOMPANHE NAS REDES

Notícias

Caso Danilo: padrasto chorando em enterro; dias depois ele foi preso como suspeito

Publicado

em

Após o caso ser exibido na Tv telespectadores ficaram muito emocionados. TV Record Goiás abriu espaço para o caso de Danilo de Souza Silva garoto de apenas 7 anos de idade. Muitos detalhes foram expostos no decorrer da emissora pelos telejornais e comoveu muitas pessoas com o tema Garoto foi afogado na lama.

O que chama atenção é que no velório o padastro de Danilo, é um dos que mais chamam atenção e mostra se revoltado com a morte do garoto, ele gritou, ele chorou, e fez até questão de pedir e clamar por Justiça. As imagens exibidas causaram um impacto muito grande, mais uma coisa foi certa a polícia ele não me enganou, ele foi atuado pela polícia no dia seguinte.

O padrasto, também responde por ter tentado matar a mãe do garoto Gracilene Almeida da Silva, ele e mais um comparsa que teria colaborado no crime os dois foram presos.

Muitos que assistiram pela TV ou pelo YouTube ficaram extremamente revoltados.” Ele é um monstro fingindo e chorando a esse tempo todo merece passar o resto da vida na cadeia” declarou uma Internauta.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ACESSADOS HOJE