ACOMPANHE NAS REDES

Notícias

“Crueldade” Padrasto pisou na cabeça do enteado que morreu afogado em lama para evitar que ele pedisse socorro, diz delegado

Publicado

em

O corpo de Danilo Silva de sete anos de idade foi encontrado em Goiânia próximo a sua casa já sem vida em mata fechada. O que chama atenção e surpreende nesse caso é que o autor do crime era o seu próprio para padrasto.

Dia 31 de julho sexta-feira, o padrasto da criança Reinaldo Lima teria pisado na cabeça do menino Para que ele não gritasse por ajuda. Cúmplice um amigo o que é servente de pedreiro teria ajudado a fazer essa barbaridade com uma criança.

Segundo o que declarou o delegado? Um das forças tarefa atuou na investigação. Declara declara que o corpo da criança foi colocada contra o solo impedindo totalmente a sua respiração.

O mesmo diz em juízo a delegacia que receberia dois bens do padrasto da criança um seria um carro e outro uma moto para cometer o tal ato com uma criança.

Um terrível crime que fatalizou a vida dessa criança sem dar chances de escapatórias, e tudo que deixou claro o culpado era o seu próprio padrasto. O desfecho do caso não era esperado pelos populares deixou todos indignados todos aqueles que acompanhavam o decorrer do caso.

Familiares e parentes e pessoas que acompanhavam o caso ainda tinha esperança de encontrar a criança convida mas quando a polícia encontrou o corpo jogada na mata ninguém imaginaria que esse seria o fim no caso.

Fonte : G1

2 Comments

2 Comments

  1. Lilian

    2 de agosto de 2020 at 8:37 PM

    Meu Deus, o crime realmente é horrível, inaceitável.
    Mas por favor preste bastante atenção na escrita, muitos erros de português.

  2. Esther Gomes Ferreira Gregorio

    5 de agosto de 2020 at 5:28 PM

    Isso ainda acontece pq infelizmente o Brasil não tem punição..

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ACESSADOS HOJE