ACOMPANHE NAS REDES

Notícias

“Não quero nada do demônio” Homem quebrar perfumes da Natura, Entenda

Publicado

em

Essa semana na internet repercutiu um vídeo de um homem quebrando perfumes da marca Natura, muito descontrolado emocionalmente falando que esses perfume era do demônio e não queria nada que fosse do demônio.

Após o vídeo repercute na internet muitos se perguntam se o homem estava bêbado ou tinha feito uso de drogas pois atitude do mesmo repercutiu na internet de uma forma muito grande.

Após a marca Natura fazer o convite a Thammy Miranda para a campanha dos dias dos pais a internet tomou outro rumo, muitas críticas e apoiadores agitaram a Hebe nessa semana, vamos falando que não acha certo o homem trans representar a figura de um pai, outros apoiam a Natura para chamar um homem trans para fazer a campanha, assunto esse que colocou o nome de Thammy Miranda e o nome da Empresa Natura entre um dos mais falados na internet.

Está certo o que ele fez? Foi liberdade de expressão? Ou simplesmente pregação de ódio? Esse vídeo deixou vários sentidos a serem esclarecidos.

Hoje em dia no mundo da internet o que mais se propaga e são compartilhados são vídeos polêmicos cena de pessoas anônimas ou de pessoas de grande nomes, a força da internet tem um alto poder de destruição ou ou para trazer coisas boas também.

Veja o vídeo abaixo e comente O que você achou.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ACESSADOS HOJE