ACOMPANHE NAS REDES

Notícias

‘pulmão sem ar’ cantora Wanessa Camargo testa positivo para Covid-19

Publicado

em

Atualmente vivenciamos um cenário de pandemia mundial, que foi provocado pelo novo coronavirus, devido a isto a maioria das pessoas estão tendo que lidar com novos hábitos em seus cotidianos, tendo que seguir regras vigentes, com foco na prática do isolamento social, com intenção de frear a propagação do vírus e tem se mostrado a mais eficaz.

Atualmente em plena a pandemia, não somente cantores começaram a praticar lives através das redes sociais, mas também a maioria das pessoas que tem buscado uma promoção de entretenimento, sejam elas bem conhecidas ou não, nesta terça-feira (29), foi a vez da cantora que é filha de Zezé dia Camargo, Wanessa Camargo ter participado de uma transmissão ao vivo juntamente com a revista Glamour.

Diferentemente da maioria das transmissões através das lives, feita pelos cantores, a transmissão nai foi feita voltada pra música, mas sim para um tipo de bate papo ao vivo, em que Wanessa traz a tona uma revelação.

Toda família testou positivo para covid-19.

Wanessa que é casada atualmente com o empresário Marcus Buaiz, com quem tem dois filhos que José e João Francisco, revelando um drama sofrido durante a quarentena, informando que toda a sua família foi contaminada pelo covid-19.

Diante das palavras da cantora, as crianças não tiveram muitos problemas em relação aos sintomas do vírus, sendo que ela foi a mais afetada pelo covid-19, alegando sentir muita falta de ar” Fizemos o exame no primeiro dia e deu negativo, mas cumprimos a quarentena. Todo mundo pegou: José, eu, Marcus e João. Os funcionários não pegaram. As crianças tiraram de letra, Eu se assustei, chorava, sentia o pulmão sem ar. Não conseguia respirar. Relatou a cantora

Fonte : O

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ACESSADOS HOJE