O Brasil chora: Bruno Covas morre vítima de Câncer

Muito se tem falado sobre o quadro clínico do prefeito Covas, ele está muito doente com câncer, mas um memorando do hospital dizia que seu estado era irreversível.

Várias perguntas surgiram rapidamente sobre sua saúde. Muitos pensaram que ele já teria morrido, mas vamos explicar qual seria o quadro irreversível.

Geralmente, tais condições ocorrem quando o paciente tem um quadro de doenças oncológicas, pois os tumores evoluem rapidamente, mas dependendo da localização a evolução é mais lenta.

+  Bruno Covas tem piora em câncer e é diagnosticado com líquido nos pulmões e no abdômen

Covas respondeu bem a algumas terapias, porém após a deterioração que teve, ele parou de responder.

Então, durante os últimos exames que fez, percebeu que sua condição não era mais útil. Não havia tratamento que pudesse ser feito para melhorar o curso da doença. Agora, infelizmente, basta esperar a morte ou um milagre. Porém não ha como o paciente ser esquecido, passa a se chamar tratamento paliativo, ou seja, o hospital vai tratá-lo para que ele, por assim dizer, morra em paz.

+  Bolsonaro chama prefeito de Colatina para almoçar e a resposta dele agita a web

O objetivo do hospital é o final menos doloroso possível. Para isso, utilizam uma variedade de analgésicos para o alívio da dor causada pela doença, além de sedativos.

Mas, nesses casos, fica apenas no ambulatório, e não será mais levado para a UTI ou intubado. Porque não existe mais solução para o tratamento.

E em doenças como o câncer, prolongar a vida de uma pessoa é equivalente a prolongar a dor. Como as dores são muito fortes, algumas só desaparecem com medicamentos pesados ​​como a morfina.

+  Líderes religiosos criticam Bolsonaro e apresentam pedido de Impeachment contra o político

A família já foi informada de tudo isso, infelizmente agora é só uma questão de tempo até que essa história acabe.

ATUALIZAÇÃO

Acabou de sair na mídia que o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, não aguentou mais os cuidados paliativos e entrou em óbito.

Não sabe-se exatamente o que ocasionou tal óbito, mas em breve será divulgado também.

+Bruno covas morre
+O Ultimo Adeus a bruno covas



PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário