PSG confirma que Messi tem lesão no joelho esquerdo

Uma péssima notícia para os fãs de Lionel Messi e para torcedores do PSG. O clube confirmou que Messi sofreu uma lesão e ficará fora do próximo compromisso do clube nesta quarta-feira (22) contra o Metz. 

O mais novo reforço do Paris Saint-Germain foi substituído na reta final do jogo contra o Lyon e acabou deixando os fãs do craque furiosos. Isso porque Messi foi substituído aos 31 minutos do primeiro tempo, enquanto o jogo PSG empatava por 1 a 1. 

+  Discussão entre Neto e Denilson vai parar em salinha na Band

Nas redes sociais circularam imagens do craque supostamente insatisfeito com a substituição. Mas de acordo com o técnico Mauricio Pochettino, ele pensou no que seria melhor para o atleta e para o clube. 


De acordo com a comissão técnica do PSG, o craque sentiu dores no joelho após um chute no jogo contra o Lyon, no último domingo.
 

Conforme um comunicado oficial do clube, publicado nesta terça-feira, o craque Argentino apresentou uma lesão no joelho esquerdo e será reavaliado em até 48 horas. Desta forma, Messi ficará de fora do confronto contra o Metz, nesta quarta-feira (22). 

+  Luto! Craque brasileiro não resisti à parada cardiorrespiratória durante partida e acaba morrendo

 

Messi passou por uma ressonância magnética no joelho esquerdo, após a última partida disputada no último domingo,  que confirmou uma contusão óssea. Ele passará por uma nova avaliação em 48 para saber a evolução da contusão.

 

– A situação está clara. Para explicar um pouco, vimos que ele estava sentindo dores no joelho, que ele olhava o joelho e fazia gestos. Vimos que ele fez isso após um chute. – informou o técnico Mauricio Pochettino durante uma entrevista coletiva

 

+  Luto! Craque brasileiro não resisti à parada cardiorrespiratória durante partida e acaba morrendo

Lionel Messi chegou mancando ao treino nesta última segunda-feira e sequer treinou com o grupo. O problema com o joelho não é de hoje, Messi levou uma pancada dura de Luís Martínez, na partida entre Argentina e Venezuela. Messi não foi substituído, mas informou ter sentido desconforto no joelho no restante da partida. 



PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário