Ratinho é preso em seu programa no SBT e tudo é transmitido ao público: ‘Vá pra cadeia’

Recentemente, o apresentador Ratinho usou sua conta oficial nas redes sociais para mostrar um trecho de seu programa na emissora SBT. Em seu quadro com Marquito, os famosos aparecem encenando a música denominada ‘Vá pra cadeia’, com Ratinho ficando com o papel da mulher que se mostrava arrependida.

Devidamente caracterizado, a celebridade usou um vestido reluzente e uma peruca loira. Marquito, por sua vez, ficou responsável pela prisão do patrão. O momento, como era de esperar, acabou gerando bastante risada entre os internautas, que fizeram questão de comentar a publicação.

+  MC Kevin lançou canção macabra avisando sobre morte dias antes: 'Minha Última música'

“Gratidão. Durante o dia notícias tão ruins, a noite um alívio. Vou dormir leve”, comentou uma seguidora. “Eu morro com eles. E minha mãe não perdia um dia de seu programa”, disse outro. “Isso é que é um show de alegria”, comentou outra. “Ratinho atrás das grades kkkkkkkk amo vocês”, disse uma fã.


No final da brincadeira, Marquito e Santos acabaram presos e molhados. Ratinho, juntamente de sua equipe, havia preparado alguns baldes de água gelada para jogar nos comediantes.

Briga nos bastidores

Um recente conflito que, por pouco, não terminou em pancadaria entre Valentina e Milene Pavorô nos bastidores do programa, acabou gerando uma enorme repercussão entre os fãs e seguidores da atração. Durante uma entrevista concedida para o repórter Roger Turchetti para a plataforma Youtube, a confusão em questão, finalmente, foi exposta para os internautas.

Segundo as informações dadas por Milene, as duas não conseguiam se dar bem e, por um triz, não caíram em socos durante a ocasião. No entanto, a beldade ainda enfatizou que a situação ficou para trás e, agora, as duas são muito amigas, conhecendo até mesmo a família uma da outra, além de várias visitas pessoais na residência.

O apresentador Ratinho, por sua vez, tenta minimizar os escândalos ocorridos na tração. Em dado momento, o famoso decidiu ressaltar, publicamente, que preza apenas pelo entretenimento, não imaginando fazer outra coisa na televisão.



PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário