Silvio Santos assusta telespectadores com novo comercial e fãs anunciam ‘’fim do SBT’’

A emissora SBT a qual Silvio Santos é dono é uma das mais assistidas do Brasil, o apresentador que está com 90 anos conquistou a admiração de muitas pessoas. Como todos sabem Silvio está em isolamento desde o começo da pandemia, por medo de contrair o novo coronavírus já que é do grupo de risco. Por causa da sua ausência a audiência do SBT vem caindo dia após dia e isso está preocupando os fãs. Essa semana o apresentador assustou e surpreendeu os telespectadores com o novo comercial da emissora.

+  Após Juliette ganhar o 'BBB 21', ex-namorado ‘manda recado’ para ela

Silvio ordenou que durante os intervalos passe uma mensagem bíblica, o comercial diz: “Leia na Bíblia Eclesiastes. Você vai gostar”.   A nova passagem gerou uma onda de critica na internet. Em um momento que a emissora vem passando por dificuldades por causa da crise causado pelo coronavirus.

Assista o comercial: 


https://twitter.com/i/status/1390402006343368712

“O SBT está perdido. Perdendo faz mais de 1 ano para a Record na média dia e o Silvio e os diretores nada fazem. SBT dificilmente vai voltar a vice-liderança. Todo mês apanhando e ao invés de melhorar, pioram”, detonou um.

+  É pra tombar! Após polêmica Karol Conká perde quantidade absurda de seguidores e Lucas deixa famosa para trás

“O Silvio Santos usa o SBT como o Facebook dele”, observou mais um. “Eu faço bem em não assistir. Triste fim de uma emissora que fez parte da minha infância”, reclamou um terceiro.

‘’O futuro do SBT É SER COMPRADA PELA RECORD’’ anunciou outro. ‘’Silvio precisa voltar a fazer programa’’ clamou uma. ‘’O Silvio Santos usa o SBT como o Facebook dele’’ criticou um.
Alguns, no entanto, viram o comercial como algo bom “Pior que não ironicamente é uma excelente recomendação, um livro de reflexões sobre a vida e que ensina muita sabedoria”. Elogiou um.

+  Ana Maria Braga engasga e sente falta de ar durante programa ao vivo

O novo comercial surgiu depois que a filha do apresentador Patrícia Abravanel sofre com a baixa audiência no programa ‘’vem pra cá’’ ela então pediu que um pastor fizesse uma oração para o programa.  Silvio continua comandando o SBT mesmo estando em casa, ele faz as reuniões de forma online. 
 



PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário