Taís Araújo confirma separação de Lázaro Ramos, ameaça tomar filhos e decreta situação cruel após anos: ‘Ir embora’

Taís Araújo e Lázaro Ramos formam um dos casais mais aclamados de todo o Brasil, ambos são atores e possuem uma legião de seguidores. E o casal chocou seus fãs com uma revelação para lá de avassaladora, pois quem vê os dois apaixonados nas redes sociais não imagina o quão difícil a relação deles já ficou.

Segundo a atriz famosa, já passou pela sua cabeça de se separar de Lázaro Ramos, a revelação rendeu o que falar e pegou todos de surpresa, segundo a artista tudo aconteceu por causa da pandemia do covid-19. Vale destacar que ao decorrer da pandemia milhares de casais romperam o casamento e o namoro.

+  Em áudio vazado, Kerline do 'BBB 21', debocha da cara de Karol Conká

Taís relatou que a relação ficou intragável ao decorrer da quarentena, o fato de ficarem juntos muito tempo só fez mal para o casamento. “Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos’. Fiquei seriamente’ calculando como seria, porque achei que não ia dar certo mesmo “, disparou a famosa ao vivo.

+  Mesmo sedado Paulo Gustavo consegue interagir e reação comove médicos

Segundo a famosa contou ao longo da entrevista ao Roda Viva, o fato deles estarem sempre trabalhando os estresse era dissolvido no trabalho e em casa era tudo mais tranquilo, e a pandemia os prendeu no mesmo ambiente direto.

Porém, depois que pensou na separação a jovem atriz, contou que tomou uma decisão drástica e chamou seu marido para conversar, para resolverem tudo de uma vez por todas.

“A gente teve que reinventar, trabalhar dentro de residência. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série, ‘Amor e sorte’, eu e Lázaro. E foi justamente um momento fundamental de nossa reconexão”, relatou Taís sobre Lázaro Ramos. O ator vale reforçar, um dos atores mais queridos e bem pagos na rede Globo.

+  Vídeo: Durante a festa Rodolffo acaba magoando Gilberto após fazer grande revelação que pega todos de surpresa; "prefiro que saia"

A famosa falou também sobre o fato de seu relacionamento ser visto como um exemplo para todos, e ela mesmo relatou que todos tem problemas no casamento, eles apenas conversam.



PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário