Triste notícia sobre o jogador Oscar Schmidt acaba de chegar, tumor na cabeça vem à tona e deixa todos chocados: “Medo de morrer”

O nome do ex-jogador de basquete Oscar Schmidt rendeu o que falar entre seus seguidores esta semana, depois que ele descobriu um câncer em seu cérebro, ele acabou desaparecendo um pouco das telinhas. Ele que está com 53 anos de idade, chegou a contar a todos que até hoje uta contra a doença.

Ao abrir seu coração o veterano que entrou para a história, chocou a todos ao relatar que em 2011 fez uma cirurgia para remover o tumor. “Se eu curei, eu vou parar agora? Eu continuo fazendo, a quimio nunca pára. Se o médico quiser para. Um dia ele falou que estava pensando em parar a quimioterapia, daí eu falei ‘você quer me matar? Tá dando tudo certo, vai parar para quê?’ Tô brigando pela minha vida aqui, meu amigo”, destacou o famoso.

+  Fãs ficam chocados com o nome que poderá substituir Faustão nas tardes de domingo

Segundo o artista, ele lutou bravamente pela sua vida, no entanto ele sempre teve de morrer ao decorrer do processo de tratamento. Oscar Schmidt revelou ainda que agora ele celebra todo o momento que considera importante.


“Eu perdi o medo de morrer, mas eu morria de medo de morrer. Perdi porque vencer um câncer a vida fica maravilhosa. Tenho a vida que pedi a Deus, a vida que eu sonhei”, ressaltou o craque que entrou para a história do esporte brasileiro. Entre os internautas o nome do atleta se tornou um dos mais comentados depois que ele falou sobre sua luta.

+  Silvio Santos assusta telespectadores com novo comercial e fãs anunciam ‘’fim do SBT’’

Oscar Schmidt vale lembrar é um dos ex-atletas mais queridos e seguidos de todos os tempos, o famoso possui uma legião de seguidores nas redes sociais e é um dos famosos que tem a fama de ser gente boa. Onde Oscar Schmidt passa ele sempre tratou bem seus fãs e vira e mexe ele divulgava fotos com os seus seguidores.

+  'BBB 21': Fábio Jr. puxa mutirão para Fiuk: 'Tamo junto, filhote'

Agora o jogador segue se cuidando e levando uma vida mais tranquila e sem a correria do dia a dia dos jogadores. Oscar aproveita o tempo que possui ao lado de sua família. 
 



PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário