Último gesto da mãe de Paulo Gustavo com o ator é revelado

Diversas pessoas aproveitaram para prestar uma última homenagem ao falecido ator Paulo Gustavo, vítima fatal da covid-19. Entretanto o que mais chamou a atenção de todos, foi uma mensagem deixada pela mãe do artista que conseguiu estampar um sorriso no rosto de milhares de pessoas.

Segundo a atriz e amiga pessoal do artista, Mônica Martelli, Déa mãe de Paulo Gustavo chegou a fazer um agradecimento ao filho no momento de sua partida, e o que falou comoveu a todos deixando uma lágrima no cantinho do olho de cada um.

“Meu filho, meu filho, obrigada por você ter me escolhido para ser sua mãe”, ressaltou Déa Lúcia,para o filho em seu momento de partida. A morte do ator chegou a causar grande comoção em todo o país, já que todos aguardavam ansiosamente a melhora do saudoso humorista. Paulo Gustavo, vale lembrar, lutou bravamente contra a terrível doença que tira vidas todos os dias.

+  'A relação é essa', Junior, da dupla com Sandy, fala sobre ser gay e tem foto pelado divulgada em banheira

Dona Déa ficou conhecida por todos, pois ela que serviu de inspiração para o artista fazer o aclamado filme Minha Mãe é Uma Peça, sucesso de bilheteria que consagrou o nome de Paulo Gustavo na mente de todos os brasileiros.

Mônica Martelli, aproveitou o momento para expressar toda a sua dor, e revelar que a partida do humorista mexeu muito com ela.. “Com o tempo, essa dor vai virar saudade, mas vou viver essa dor o tempo que ela tem que ser vivida”, lamentou em meio às lágrimas.

Paulo Gustavo estava há 40 dias se tratando contra o coronavírus em um dos hospitais mais caros de todo o Brasil, e passou por muitos momentos dentro da UTI, o artista que ficou boa parte do tempo usando um pulmão artificial, teve quadros de melhora e piora ao decorrer do tratamento, no entanto no final ele não resistiu.

+  Kerline, Rodolffo e Sarah estão no primeiro paredão. Quem deve sair? Vote!

Um mau súbito no domingo fez com que sua saúde ficasse muito debilitada, na terça-feira antes da notícia de sua morte, o artista estampou as manchetes de todo o país, com a informação de uma embolia pulmonar, e horas depois ele veio ao óbito.



PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário