Urgente: Aos 58 anos, triste notícia sobre a apresentadora Fátima Bernardes abala o país: “Foi confirmado”

Nesta última terça-feira (17), os apresentadores Fernanda Gentil e André Curvello foram responsáveis por substituir Fátima Bernardes no programa matinal “Encontro”, transmitido pela Rede Globo.

Logo no início da atração, Fernanda Gentil contou para os milhões de telespectadores que Fátima, infelizmente, havia passado mal de madrugada, pouco tempo antes de iniciar o programa, acordando indisposta. Fernanda ainda afirmou que a comunicadora realizou todos os testes necessários para ver se havia sido infectada pelo novo coronavírus e, felizmente, os resultados deram negativo.

+  Patrícia Abravanel é socorrida pela Polícia Militar

“Eu também quase acabei de chegar, foi tudo muito corrido. A Fátima não se sentiu bem nessa madrugada, acordou indisposta, fez o exame de covid-19, já deu negativo, e está se recuperando.” Informou Fernanda Gentil.


Após ser procurada pelo site de notícias UOL, a comunicação da Rede Globo chegou a informar que Fátima Bernardes se encontra bem, contudo, deverá ficar afastada de suas apresentações no programa Encontro “por mais alguns dias.”

“Fátima Bernardes se sentiu mal e indisposta durante a madrugada, com isso, não conseguiu apresentar o ‘Encontro’ desta terça-feira, dia 17/8. Fátima Bernardes está bem, chegou a testar negativo para covid-19 e não está infectada com a doença, mas, seguindo os protocolos da Globo, a apresentadora permanecerá em sua casa por mais alguns dias.”

+  Vídeo: Famoso perfil de previsões faz terrível revelação sobre o BBB 21, e afirma mais uma desistência;" sai do ar"

O deputado federal Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, também decidiu se pronunciar sobre o estado de saúde da companheira: “Acordei cedinho como sempre porque tenho um compromisso agora de manhã muito importante. Tirou praticamente o meu sono de tão ansiosa que fiquei durante toda essa noite”, disse a apresentadora, antes de sair de sua casa acompanhada do namorado.

+  Ex-BBB Juliette Freire aparece com novo visual e surpreende os fãs

Cabe lembrar que Fátima recebeu a vacina no dia 3 de junho.

Vestindo uma camiseta da campanha “Vacina, sim”, Fátima chegou até a se emocionar no momento da aplicação. “Viva a ciência, viva o SUS, viva todos os profissionais de saúde que estão na linha de frente. Meu abraço carinhoso a todas as famílias que perderam os seus entes queridos. Estou muito emocionada”, informou.



PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário