Urgente: Após ser internado com Covid-19, notícia é dada sobre Zeca Pagodinho e fãs lamentam: “Infelizmente”

Infelizmente, o ano de 2021 não vem sendo nada fácil para grande parte dos brasileiros, principalmente pelo fato da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus deixar diversas perdas, afetando bastante o meio artístico.

Felizmente, inúmeros artistas acabaram se contaminando com a doença e conseguindo vencer as complicações ocasionadas pelo vírus, como foi o caso de Zeca Pagodinho. Para a felicidade de milhões de fãs e seguidores, após o cantor ficar internado para tratar a doença, o mesmo pôde receber alta do hospital Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, local onde estava internado.

+  Luto no BBB! EX-Participantes que morreram e deixaram fãs em prantos

Nota emitida pelo hospital

“A Casa de Saúde São José informa que o cantor Zeca Pagodinho, que estava internado para tratamento de Covid-19, teve alta hoje do hospital. O estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado pela equipe médica”, informou o comunicado.


Cabe lembrar que Zeca já havia sido contemplado com as duas doses do imunizante contra a Covid-19. Após se depararem com a notícia que o música havia sido contaminado, milhões de fãs se mostraram preocupados com a saúde do artista, uma vez que a doença vem ceifando a vida de milhares de pessoas todos os dias.

+  Após ter marido exposto, Renata Vasconcellos enfim assume amor por morena: 'Que a gente possa'

Doença e vício

Não é nenhuma novidade que Zeca Pagodinho é daqueles 10/10 na cervejinha, não dispensando um copo quando possível. No entanto, além do desejo por bebidas alcoólicas, há muitos anos, o sambista necessitou lutar contra o vídeo em cigarro. Agora, os fãs e seguidores do cantor pedem para que ele possa se libertar do álcool, tendo uma vida mais saudável e próspera.

“Tenho evitado beber antes do show durante o dia. Mas uma hora antes do show começar a beber minha Brahminha para o outro Zeca incorporar. Senão, fico o homem de casa, melancólico. No palco, tem que vir aquele Zeca alopradaço”, disse ele, em tom de brincadeira, durante uma entrevista concedida para o portal R7.

+  'Desistir do que já foi seu um dia', Zilu detona após relação terminar do pior jeito possível

O músico, apesar de esbanjar bom humor, surpreendeu a todos ao revelar que havia enfrentado uma profunda depressão durante uma entrevista para a revista Veja.

“Era braba. De tomar remédio e ficar tristão. Não saía de casa. A pior parte é levantar da cama, eu não queria levantar”, desabafou.   



PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário