Urgente! César Tralli entra às pressas ao vivo para dar triste notícia; “Ele não resistiu”

É bem verdade que o mundo inteiro vem sofrendo por conta da pandemia da covid-19 e o vírus mortal segue matando milhares de pessoas ao redor do globo, e mesmo com a vacinação acontecendo em diversos países um detalhe importante vem tirando o sono de muita gente. As variantes do vírus vem gerando grande preocupação em todos.

E foi justamente sobre isso que o apresentador César Tralli teve de falar em critério de emergência em seu telejornal. O famoso teve a difícil tarefa de entrar ao vivo para dar uma triste notícia para todos, deixando boa parte dos telespectadores alarmados.

+  'BBB 21': Carla Diaz tem mais uma DR com Arthur, fica revoltada com seu affair e dispara: ‘Muito ridículo’

O jornalista chamou a atenção pois ele recebeu ao vivo através de seu aparelho celular uma informação preocupante e dispara "infelizmente não resistiu". Segundo César Tralli, ele recebeu a informação diretamente do Ministério da Saúde acerca de algumas pessoas que vieram ao óbito por conta da variante Delta da covid-19.


Esta variante vale destacar é uma das mais graves e sérias de todo o mundo, agora a variante chegou na região de São Paulo e começou a preocupar não só a população mas também as autoridades. A notícia caiu como uma bomba entre os internautas e deixou todo mundo agitado, já que a variante Delta foi taxada como a mais severa de todas.

+  Em vídeo Duda Reis aos prantos fala sobre relação abusiva com Nego do Borel

De acordo com o apresentador, somente nesta semana mais 7 pessoas testaram positivo e ela começou a aumentar a taxa de mortes para o vírus mortal. Dos 7 pacientes, um é um homem de meia-idade de 45 anos.

A fala de César Tralli se tornou um dos assuntos mais debatidos na web, toda vez que o artista para um programa para dar uma notícia ao vivo ele vê seu nome viralizar nas redes sociais.

+  Revoltante: Após Faustão ser internado, sua filha tem uma atitude polêmica e gera revolta nos internautas

Vale lembrar que a vacinação no Brasil está acontecendo aos poucos, porém ela segue rendendo polêmica, por conta dos casos em que enfermeiros não aplicam o medicamento de forma correta. 



PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário