Vereador de Fortaleza viaja para Goiás e ameaça Lázaro Barbosa: ‘Eu não tô indo para brincar’

O serial killer do DF, vem gerando o que falar em todos os canais de notícias do país. Ele, que está sendo procurado por mais de 200 homens, é acusado de ser um assassino frio e cruel, além de ter pacto com forças além da compreensão. Agora o caso acaba de ganhar mais um reforço de “peso”.

O vereador de Fortaleza, Inspetor Alberto chegou a revelar que está indo atrás do criminoso e irá ajudar a polícia a prender o bandido. Lázaro vale dizer, está há 13 dias fugindo da polícia e as buscas ficam cada vez mais intensas.

+  Bactéria desconhecida aterroriza presídios no Brasil: detentos estão sendo comidos vivos

“Eu antecipei a viagem devido a esse serial killer que está matando esse povo, lá em Goiás, resolvi sair hoje, quatro dias antes, para dar uma passada lá, para dar um jeito nesse vagabundo e ajudar a polícia de lá”, enfatizou o político por meio de um vídeo no Instagram. A gravação rapidamente se tornou viral e virou assunto entre os internautas.


Na gravação , o vereador mostra algumas armas e dispara contra o assassino. “Prepara os teus ‘coro’), porque eu não tô indo para brincar, eu tô indo para fazer o que aprendi em mais de 30 anos de polícia”. Armado até os dentes, Alberto mostra todo seu arsenal, e segundo ele o bandido será pego ainda está semana.

Alberto afirmou ainda que reza para que o serial killer seja pego antes dele chegar para ajudar nas buscas. “Estou orando para que o Lázaro seja capturado antes de eu chegar”, ressaltou o vereador entrando em um helicóptero. O bandido vale destacar, conhece bem a região onde se escondeu e não foi encontrado.

Uma verdadeira força-tarefa segue buscando no meio da mata pelo bandido, enquanto ele ainda não foi preso a população vive sob o medo e o pânico. Algumas famílias estão deixando suas casas e chácaras com medo de serem pegas no fogo cruzado.



PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário