Vídeo: Ator Henri Castelli passa por cirurgia de emergência e estado de saúde é revelado: ‘rezem por mim’

O ator Henri Castelli deixou todos fãs muitos preocupados após anunciar em sua rede social que foi vitima de ataque brutal e sofreu graves ferimentos. “Anunciaram há pouco que eu entrei numa briga em Alagoas, o que não é verdade. Foi muito triste o que aconteceu comigo. Vocês devem ter visto que eu dei entrada na Santa Casa de Alagoas no final do ano por ocasião de um acidente na academia. Mas a verdade é que não foi um acidente e não foi na academia. Eu fui agredido covardemente, sem que eu pudesse reagir ou me defender” disse o ator.

+  Projota acaba fazendo revelação nojenta dentro do BBB21 e web reage

O ator passou por uma cirurgia de emergência e os médicos usuram um fio de aço para reconstruir sua boca. Eu um programa de tv o medico neurocirurgião Fernando Gomes falou sobre a cirurgia do ator. “Quando se tem um impacto direto no viscerocrânio, a região que contém os aparelhos digestivo e respiratório, a estrutura óssea funciona como um amortecedor. Verificamos nas imagens uma linha de fratura acometendo a mandíbula do lado direito do Henri Castelli. A partir do momento que existe essa fratura, é necessário orientar o organismo a produzir calo ósseo, para que a mandíbula possa ser reconstituída e ter a função reestabelecida”, explicou o médico.

+  Arthur Picoli tem cartão bloqueado pelo banco e compartilha momento inusitado na web

“A utilização do fio de aço serve para orientar que o osso fique alinhado e o processo de calcificação e cicatrização tecidual venha a acontecer. É a estratégia que utilizamos”, completou Gomes. Logo após a agressão o ator ligou para sua dentista e pediu orientação, segundo ele sentia a boca pendurada. A dentista pediu para que ele procurasse um hospital urgente.

+  Último gesto da mãe de Paulo Gustavo com o ator é revelado

‘’meus amigos novamente estou tranquilo em casa, eu queria dividir com vocês que me amam e querem bem, quero agradecer vocês quer rezam por mim’’ disse o ator em um vídeo no Instagram.



PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário