Em vídeo Duda Reis aos prantos fala sobre relação abusiva com Nego do Borel

O término do noivado entre o cantor Nego do Borel e a influencer Duda Reis agitou a web quando foi anunciado, e agora o nome dos dois volta a repercutir após vazar uma suposta traição do cantor. E como surgiram várias coisas, a influencer optou por fazer um extenso e emocionado desabafo em suas redes sociais.

Chorando muito Duda, surge em vários vídeos detalhando certas atitudes de seu ex afirmando que foi na delegacia para pedir uma medida protetiva contra Nego do Borel.

“Pior sensação do mundo que estou agora. Estou me sentindo tão mal. Sou uma mulher super forte, mas estou recebendo tanta coisa que eu tinha certeza. Eu vou conversar com o indivíduo e ele falou que eu estava maluca, que não aconteceu”, revelou Duda Reis.

+  Pabllo Vittar revela estar noiva e exibe aliança de compromisso durante apresentação no 'BBB21'

Segundo a própria influencer, ela não para de receber mensagens e prints de conversas com Nego do Borel, e muitas delas são maldosas falando sobre seu corpo e muito mais. “Estou muito magoada. Como me sujeitei a tanta coisa?! Como que alguém pode fazer isso com uma pessoa, de coração?? Isso não entra na minha cabeça! Fui contra as pessoas que eu amo, que me amavam”, enfatizou a musa em lágrimas.

+  Pocah surge acordada ao decorrer do programa se estranha com Juliette e parte para cima da musa; Assista!

Duda revelou também que está muito mal pois acabou virando motivo de chacota, devido a sua relação com o Borel, pois todos sabiam da traição do famoso e não falavam nada e até quando ela desconfiava de algo era apontada como a louca da história. “Pessoas que participavam dessas safadezas dando risada de mim, que coisa horrível! Isso é desumano!”.

A influencer contou também que não merecia ser tratada do jeito que está sendo tratada pelas pessoas e afirmou que vai dar a volta por cima. A musa das redes sociais chegou a receber o apoio de inúmeras famosas e todo o apoio de seus fãs neste momento complicado de sua vida.

Duda chegou a expor Nego do Borel para todos, “Mulheres, cuidado! Se esse cara agora se relaciona com uma próxima mulher, vai ser uma vítima dele! É um fato! Estou dando minha vida, minha cara a tapa, como depoimento”, ressaltou a famosa.

A mulher apontada como amante de Borel é a influencer Lisa Barcelos.



PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário